O Brasil já conhece as atletas que o representarão nas competições de ginástica rítmica (GR) no decorrer do ano de 2026. Isto porque a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou, na última segunda-feira (22), as ginastas que disputarão a prova de conjunto e as disputas individuais. A técnica da seleção brasileira adulta de ginástica rítmica de conjunto e coordenadora geral de seleções de GR, Camila Ferezin, optou por repetir o número de ginastas convocadas em 2025, ano em que a seleção brasileira de conjunto conquistou duas medalhas de prata no Mundial do Rio de Janeiro: “Nosso objetivo é manter tudo que deu certo neste ano tão vitorioso. Em 2025, conseguimos manter dois grupos trabalhando com excelência. Dessa maneira, fomos vice-campeãs mundiais com um grupo e campeãs pan-americanas com o outro”. Em agosto deste ano o conjunto brasileiro brilhou no Mundial de ginástica rítmica disputado na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Ao som de “Evidências”, D...
O prêmio é baseado em dados do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que reúne as informações públicas mais atualizadas de todos os municípios do país. O objetivo é reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos municípios brasileiros.
"Os esforços de nosso trabalho como gestão em relação a este pilar foram reconhecidos. Divido este prêmio com todos os cidadãos gonçalenses, pois é pelo bem-estar e qualidade de vida de nossa população que nossa gestão trabalha incansavelmente", destacou Marcelão.
No ano de 2021, a cidade também foi destaque no prêmio. O município ficou em 1º lugar em Eficiência Fiscal e Transparência, 1º lugar em Educação e ranqueou em 2º lugar de Cidades Excelentes (entre 30 e 100 mil habitantes).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.