Com o empate sem gols no primeiro confronto, a equipe do Mais Querido já inicia a preparação para o duelo de volta frente ao Flamengo/RJ, agora em casa, pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, na sexta-feira.
A delegação alvinegra desembarcou na capital cearense no início da madrugada desta terça-feira (01) e tem reapresentação marcada para o período da manhã de hoje. A equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares ainda realizará três atividades na Cidade Vozão durante a semana visando a partida decisiva. Todos os treinos acontecerão pelo período da manhã.
A partida contra o Flamengo/RJ será na sexta-feira (04), com local e horário a serem definidos, e terá transmissão do SporTv. Para avançar à decisão, o Time do Povo precisará de uma vitória simples. Em caso de um novo empate, o finalista será conhecido após as cobranças de pênaltis.
A decisão da Copa do Brasil Sub-20 será disputada em partida única e com mando de campo pertencente à CBF; o segundo finalista sairá do confronto entre Palmeiras e Internacional.
A campanha do Vozão
Jogando em casa, o Mais Querido estreou na competição com a goleada diante do Confiança/PB por 6 a 3, na Cidade Vozão. Na fase seguinte, o Vovô enfrentou em dois jogos a equipe do Náutico/PE. No primeiro duelo, derrota para o time pernambucano por 3 a 1, enquanto na partida de volta, em Itaitinga, triunfo alvinegro no tempo normal pelo mesmo placar do jogo de ida e a classificação do Time do Povo à próxima fase veio nas cobranças de pênaltis ao vencer por 3 a 2.
Com presença garantida entre as oito melhores equipes do torneio, o Mais Querido venceu ao Cruzeiro, de virada, fora de casa, por 2 a 1. Enquanto no jogo de volta, em Itaitinga, o Time do Povo selou de forma inédita a vaga nas semifinais da competição ao golear os mineiros por 4 a 1. Já nas semifinais, o Vozão encara a equipe do Flamengo. Na partida de ida, na capital carioca, um empate sem gols permaneceu durante os primeiros 90 minutos.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.