Pular para o conteúdo principal

Corinthians empata com o Athletico em duelo morno visando G6

  Brasileirão Corinthians empata com o Athletico em duelo morno visando G6 (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians) Publicado em 30 de julho de 2026, às 21h33 O Corinthians recebeu o Athletico na Neo Química Arena para um duelo de pouquíssimos ataques na capital paulista que terminou em 0 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi a fraca arbitragem comandada por Paulo Cesar Zanovelli, somada a duas equipes satisfeitas com o empate, e visando os duelos de mata-mata por vir. O empate leva o Athletico a 37 pontos, na terceira posição, atrás de Palmeiras, com 47, e Flamengo, com 39. O Corinthians é o oitavo, agora com 29 pontos, dois atrás do Red Bull Bragantino, que tem 31, e fecha o G6. De olho no Internacional, adversário do final de semana pela Copa do Brasil, o Corinthians foi a campo com o time reserva, o suficiente para amarrar o jogo diante do Athletico, que foi à Neo Química Arena tentando buscar o Flamengo na tabela de classificação. O que se vi...

TRE-CE retoma atendimento ao eleitor nesta terça-feira, 8/11

 Foto da sala de atendimento na nova sede. A foto mostra 10 guichês de atendimento organizados em...

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que foram retomados, nesta terça-feira, 8/11, os serviços de atendimento ao eleitor. O cadastro eleitoral estava fechado desde o dia 4 de maio, para preparação das Eleições 2022.  

Com a retomada, eleitores e eleitoras já podem solicitar alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais, de local de votação na mesma cidade e regularização de inscrição cancelada (revisão). Os atendimentos ocorrem de forma online, através do Título Net, ou presencialmente em unidade da Justiça Eleitoral. 

Atendimento presencial

Quem desejar pode procurar atendimento presencial em uma unidade da Justiça Eleitoral. Para maior comodidade, os cartórios eleitorais realizam atendimento por agendamento, que pode ser feito pelo Disque Eleitor 148 (de segunda a sexta-feira, das 7 às 14h) ou no site do TRE-CE.

Uma novidade é que, a partir do dia 16/11, a população de Fortaleza terá duas opções de locais para atendimento. Além da Central na Praia de Iracema, a nova sede do TRE-CE vai oferecer mesmos serviços dos demais locais do estado. O prédio está situado na Rua Dr. Pontes Neto, 800, no bairro Luciano Cavalcante. Destaca-se que, para atendimento em Fortaleza, é necessário o agendamento no Disque Eleitor ou site do Tribunal. 

Título Net

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, o Sistema Título Net seguirá à disposição da população. Pela internet e sem sair de casa, é possível regularizar a situação eleitoral.

Após o preenchimento da solicitação, é gerado protocolo para acompanhamento. Na sequência, os dados são enviados imediatamente para a Zona Eleitoral correspondente e, caso estejam todos corretos, após verificação pela equipe do cartório, as informações são encaminhadas para o TSE para validação.

Para acompanhar o andamento da solicitação, basta acessar a página do Título Net, no portal do TRE-CE. Após aprovada a solicitação, é possível imprimir o título de casa através do Autoatendimento do eleitor no site do TRE

Biometria

Neste primeiro momento, não haverá coleta biométrica no estado do Ceará. Apenas o Distrito Federal está realizando o procedimento. As demais unidades federativas seguirão um cronograma a ser divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Assim, as pessoas que comparecerem, neste período, a uma unidade da Justiça Eleitoral cearense ainda não poderão cadastrar a biometria. Quando o cadastramento for retomado no estado, quem não tiver o cadastro biométrico deverá comparecer a um cartório para realização do procedimento. 

Novos locais de votação

A 1ª Zona Eleitoral informa que abriu novos seis novos locais de votação. A criação destes locais foi realizada pelo cartório a fim de dar mais alternativas à população e aliviar alguns locais que já estavam com muitas pessoas. Outras novas alocações estão sendo estudadas pela equipe da 1a Zona com vistas às eleições de 2024.

Abaixo, estão relacionadas as novas opções disponíveis ao eleitorado da 1ª Zona:

  • COLÉGIO KENNEDY (Av. Engenheiro Santana Junior, 58 - Papicu)
  • UFFEC - UNIÃO DOS FUNC. FAZENDÁRIOS DO ESTADO DO CEARÁ (Rua Frei Mansueto, 106- Meireles)
  • EEFM HELENITA MOTA (Rua Amâncio Filomeno, 720- Cais do Porto) 
  • UNINTA - FACULDADE UNINTA FORTALEZA ( Rua Vilebaldo Aguiar, 133, Cocó )
  • COLÔNIA MUNICIPAL - COLÔNIA Z-8  (Rua Manoel Jesuíno, 370- Mucuripe)
  • ESCOLA DE GASTRONOMIA SOCIAL IVENS DIAS BRANCO (Rua Manoel Dias Branco, 80- Cais do Porto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*