Pular para o conteúdo principal

FCF abre inquérito para investigar suposta manipulação em partida do Campeonato Cearense Série C

  Na tarde desta quinta-feira, 18, o jurídico da Federação Cearense de Futebol na pessoa do Dr. Eugênio Vasques e o Dr. Leandro Vasques, ingressou com um requerimento no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará bem como no Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, solicitando a abertura de instalação de inquérito e o afastamento cautelar do atleta no suposto caso de manipulação de resultados em partida do Campeonato Cearense Série C. Sob o aguardo do relatório da empresa Sportradar, responsável por analisar dados esportivos para casas de apostas, informamos que iremos adotar as medidas necessárias no âmbito da justiça desportiva, bem como também comunicar o fato ao Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, para que também analise a situação a nível criminal. Portanto, pedimos a extensão da eventual decisão adotada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, a nível do estado do Ceará, e também que fosse encaminhada ao STJD e ao Tribunal

*Agência cearense Develop Live comemora 10 anos fortalecendo marcas por meio de experiências memoráveis*

 



Com foco no live marketing, a empresa encerra 2022 consolidando o processo de expansão para as praças do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo


Uma agência que funciona como uma verdadeira fábrica de experiências. Assim pode ser definida a Develop Live, empresa cearense de marketing que completou recentemente dez anos de mercado, promovendo soluções criativas e oferecendo experiências para marcas que desejam se conectar com pessoas. Com atuação para clientes de setores distintos, a Develop tem entre os principais parceiros a operadora de telecomunicações Oi, a cooperativa Unimed Fortaleza, a fabricante brasileira de pás para geradores de energia eólica Aeris Energy, a multinacional e líder global na fabricação de embalagens sustentáveis CanPack, a empresa alemã Fresenius Kabi, a Associação Cactus, a empresa de operação portuária APM Terminais e a Positive Company, marca brasileira de produtos com foco na saudabilidade.


A Develop Live tem à frente os diretores Ana Celina Bueno e Diego Castelo Branco. Com compromisso, criatividade e confiança, a Develop é especialista em live marketing  e utiliza todo o conhecimento de sua equipe para garantir experiências visuais e sensoriais com o objetivo de provocar sentimentos únicos e conexão entre empresas e seus diversos públicos. “Trabalhamos com dinâmicas que exploram outros sentidos além da visão, criando, mais do que uma ação, experiências extremamente ricas e memoráveis”, explica Ana Celina. 


Com atuação global e soluções regionalizadas, a Develop Live tem, além do Ceará, uma forte presença em São Paulo, Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Teresina (PI), São Luís (MA) e, mais recentemente, passou a desenvolver projetos mais constantes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, promovendo, de forma geral, cinco tipos de ações diferentes: eventos, ativações, trade, ações de incentivo e experiências digitais.  


“Quando promovemos uma ação de live marketing, queremos provocar algum sentimento nas pessoas. E isso se dá em um evento, com uma campanha, durante um show ou até mesmo na forma de apresentação de um serviço. A ativação de marca tem como objetivo gerar valor para o público através de experiências. E, para isso, é necessário construir formas de interação da marca com seu público. Quando feito corretamente, a marca se conecta com as pessoas e fica no imaginário delas, colaborando não apenas com o conhecimento sobre a marca, mas também fidelizando os clientes”, enfatiza Diego Castelo Branco.


O marketing de experiência também está diretamente ligado à qualidade do atendimento. Afinal, não basta se aproximar do cliente, é preciso promover um bom suporte para que as impressões positivas permaneçam após o contato com a marca ou mesmo a aquisição do produto ou serviço. “É importante usar os canais online e offline para proporcionar um diálogo empático e transparente. As experiências positivas aproximam o consumidor da marca e ele quer continuar a sentir essa proximidade para se manter fiel e fazer novas compras. O mesmo tratamento deve ser aplicado por emails, chatbots, redes sociais e telefones, sem exceção”, orienta Ana Celina.


As empresas também estão utilizando o live marketing para engajar os colaboradores da sua equipe, promovendo ações internas que estimulam a interação entre eles e a valorização dos profissionais, unindo os funcionários e gerando um impacto positivo. “A atuação do live marketing é muito ampla e já deixou de ser uma tendência. É um diálogo que as empresas precisam ter com os clientes, mais do que vendendo, encantando e emocionando”, frisa o diretor da Develop, Diego Castelo Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.