Pular para o conteúdo principal

Em coletiva, Condé comenta postura alvinegra em embate com o Confiança: “Tivemos muito volume de jogo”

  Em coletiva, Condé comenta postura alvinegra em embate com o Confiança: “Tivemos muito volume de jogo” Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Felipe Santos / Ceará SC O Ceará pressionou até o fim da partida, mas acabou empatando em 1 x 1 contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 12, na Arena Castelão. Léo Condé, técnico do Mais Querido, em entrevista coletiva, lamentou o resultado e destacou o empenho da equipe durante a partida. “Nós conseguimos fazer mais uma vez um jogo forte e criando diversas chances de gols, principalmente no segundo tempo. Voltamos para o segundo tempo fortes, empatamos e poderíamos ter virado. Dois fatores contribuíram para não vencermos: o desgaste físico e emocional. Tivemos muito volume de jogo. O goleiro adversário fez três milagres, o zagueiro tirou uma bola em cima da linha, teve bola na trave. Foi um jogo que criamos muito como nos anteriores. Enfrentamos um adversário que lutou muito”, afirmou. O treinador ain...

Câmara Municipal e TRT do Ceará firmam convênio para exibição do programa da Justiça do Trabalho

 

Os presidentes da Câmara Municipal de Fortaleza e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-CE), vereador Antônio Henrique (PDT) e desembargadora Regina Gláucia, assinaram na última quarta-feira, 8, um convênio para exibição do programa “Minuto do Trabalho” do TRT do Ceará na TV Câmara Fortaleza.

O presidente Antônio Henrique enalteceu a parceria entre as duas instituições, reforçando a importância de levar informação à população. “Através dessa parceria, os cidadãos poderão acompanhar na TV Câmara Fortaleza as principais decisões e realizações do Tribunal Regional do Trabalho. Nossa missão é promover a divulgação de informações relevantes e prestação de serviço para nossa população, o que está perfeitamente alinhado com o programa produzido pelo Tribunal”, afirma.

A desembargadora Regina Gláucia Cavalcante destacou a importância da assinatura para as diversas categorias de profissionais. “Essa programa que vamos fazer é voltado para o trabalhador, onde vamos tirar dúvidas e ouvir os questionamentos. Acredito que vai acrescentar muito na vida das pessoas, pois essa é a nossa função e da Câmara Municipal”, explicou.

Durante o encontro, o presidente Antônio Henrique recebeu uma medalha em homenagem aos 80 anos da Justiça do Trabalho. A condecoração é destinada a pessoas e instituições que colaboraram para o fortalecimento e o crescimento da Justiça Social.

O Programa Minuto do Trabalho, produzido pelo TRT do Ceará, contará com profissionais magistrados, médicos do trabalho, procuradores do trabalho e servidores do órgão para debater temas importantes para os trabalhadores.

Informações: TV Câmara Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.