AReceita Federal e a Polícia Federal deflagraram nesta quarta-feira (2) a Operação Vapos, com objetivo de coibir e reprimir a distribuição e venda ilegal de cigarros eletrônicos, cigarros e tabaco flavorizados além de cigarros contrabandeados nos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão, sendo nove no Rio Grande do Norte (Natal, Parnamirim e Pipa), dois no Ceará (Aracati) e dois em São Paulo (Capital e Guarulhos). As buscas foram realizadas em uma rede de lojas que atua nos estados do Nordeste, além de endereços residenciais nos três Estados. Os cigarros eletrônicos e os cigarros flavorizados são proibidos no Brasil pela Anvisa e costumam ser produto de contrabando exatamente como os cigarros estrangeiros. Além desses produtos, também foram apreendidos celulares, computadores, documentos contábeis e agendas. Os produtos contrabandeados serão destruídos após os procedimentos fiscais cabíveis e os demais bens apreendidos serão anal...
Dois homens suspeitos de furto foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Tabuba, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. As capturas aconteceram durante a tarde dessa terça-feira (27). Com a dupla, a composição apreendeu baterias e fontes furtadas de uma operadora de telefonia.
A composição da PMCE foi acionada após receberem informações sobre indivíduos trafegando em um um carro na região. Após abordagem, dois homens, com idades de 27 e 40 anos, foram localizados. Com eles, foram encontradas quatro baterias e duas fontes retificadoras. Ainda durante a ocorrência, mais quatro baterias também foram apreendidas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.