Oportunidades são nos municípios de Iguatu, Catarina e Santana do Cariri
Os Correios irão realizar leilão neste mês de dezembro para a venda de imóvel da empresa em Iguatu. O terreno urbano situado no distrito de Suassurana (rua Professor João Leite, S/N) possui área total de 88,00 m². Propostas podem ser enviadas até 29 de dezembro, conforme horários previstos no edital. Mais informações podem ser conferidas no site do Feirão de Imóveis dos Correios.
Outra oportunidade de negócio no Estado é o imóvel de propriedade da empresa localizado no município de Catarina. Trata-se de prédio comercial com área de 38 m² (rua José Pedrosa de Miranda, n° 39, Centro). O acolhimento das propostas segue até 15 de dezembro, segundo o edital.
Por sua vez, o imóvel à venda em Santana do Cariri possui área de 50,05 m². Fica no distrito de Araporanga (rua do Comércio, S/N) em região predominantemente comercial. As propostas para esse leilão serão acolhidas até 20 de dezembro.
Cadastro – As vendas desses imóveis dos Correios ocorrem em formato eletrônico. Para participar, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site www.licitacoes-e.com.br.
Feirão – Até o momento, foram vendidos 68 imóveis dos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.