Pular para o conteúdo principal

Tirol e Maracanã se despedem da Copa do Brasil

  Créditos: @photompanda A Segunda Fase da Copa do Brasil ganhou continuidade nesta semana, inclusive com dois clubes cearenses em campo. Na quarta-feira (4), o Tirol foi até Belo Horizonte para enfrentar o América/MG, no Independência. Com um empate em 1 a 1 no tempo normal, a Coruja acabou sendo superada nas penalidades pelo placar de 4 a 3 e se despediu da competição mais democrática do país. O gol da equipe cearense na partida foi marcado por Welton. Foi a primeira vez que o Tirol participou da competição. Na Primeira Fase, a equipe passou pelo América de Propriá-SE nas penalidades. Na quinta-feira (5), o Maracanã foi até o Rio de Janeiro, onde enfrentou a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, em sua estreia no certame. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Azulão Metropolitano acabou superado por 1 a 0 e se despediu da competição. Agora, Ceará e Fortaleza são os únicos representantes do estado na disputa. Na Terceira Fase, as duas equipes aguardam a programação detalh...

Fortaleza renova com zagueiro Samuel até julho de 2024

 O zagueiro Samuel renovou seu contrato profissional com o Fortaleza Esporte Clube até julho de 2024. O atleta, de 17 anos, fez parte e foi capitão do grupo responsável pela melhor campanha da história de um nordestino no Campeonato Brasileiro Sub-17. No Leãozinho, o zagueiro conquistou o Campeonato Cearense Sub-17 2021 e a Copa Seromo Sub-17 de 2021 e 2022. Samuel integra o plantel Sub-20 do Tricolor de Aço e é um dos nomes cotados pela comissão visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro de 2023.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Felipe Honorato / Fortaleza EC

Samuel se vê feliz pelo ano realizado e esperançoso quanto ao futuro, agradeceu ao clube pela renovação e vê como trunfo pelos feitos durante o ano de 2022. 

— Estou muito feliz pela confiança depositada em mim por esse clube gigante que é o Fortaleza. Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas essa renovação é mais um degrau que subo em direção ao meu sonho, agradeço muito a Deus. Os anos que estive na categoria Sub-17 foram ótimos, pude ser capitão da equipe e ajudar passando tranquilidade aos meus companheiros, agora no Sub-20 espero continuar no mesmo caminho. Vou continuar lutando e defendendo com todas as forças as cores do Leão - comemorou o zagueiro.

Samuel segue em treinamentos com a equipe Sub-20, onde, em período final de preparação, pode estar presente dentre os 30 atletas convocados para a Copinha.

FICHA TÉCNICA 

Nome: Samuel Estevam Brunhara
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 05/04/2005 (17 anos)
Naturalidade: Morro Agudo-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.