Pular para o conteúdo principal

Agenda da Semana: Clássicos-Rei pelo Futsal e no Sub-20; no Brasileirão, Fortaleza tem dois jogos em casa

  Fortaleza inicia a semana do dia 15 de julho com partidas a partir de quarta-feira (17), quando a equipe Sub-17 entra em campo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os comandados de Vojvoda têm Vitória e Atlético-GO como os desafios pela Série A. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Foto: João Moura / Fortaleza EC QUARTA-FEIRA (17) A categoria Sub-17 inicia a #JornadaTricolor da semana. Com transmissão exclusiva na TV Leão, o Fortaleza recebe o Cruzeiro às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A Garotada ocupa a oitava colocação do Grupo B com um ponto conquistado em dois jogos. A partida contra a equipe mineira é válida pela terceira rodada. Às 21h30, na Arena Castelão, a equipe principal masculina entra em campo contra o Vitória. É o reencontro da Nação Tricolor com Lucero e companhia após a vitória contra o Flamengo QUINTA-FEIRA (18) A quinta-feira começa agitada c

Fortaleza tem saldo de mais de 5,7 mil empregos em novembro, aponta Caged

 Fortaleza registrou crescimento na geração de empregos formais com carteira assinada, alcançando um saldo de 5.708 postos, entre admissões (25.933) e desligamentos (20.225). O número expressivo foi puxado pelo setor de serviços (3.417), seguido pelo comércio (2.293). Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, referentes ao mês de novembro de 2022.

A capital cearense segue como o primeiro lugar no saldo de empregos gerados no Norte e Nordeste e em 3º lugar dentre as capitais do Brasil, com 686.590 postos de trabalho. Do saldo global de empregos gerados no Estado do Ceará (6.554), Fortaleza respondeu por 87,09% dessas vagas, seguida dos municípios de Maracanaú (309), Juazeiro do Norte (220) e Horizonte (149).

"Isso demonstra que a política pública do prefeito José Sarto, que é focada na qualificação e crédito orientado, por meio de Programas como Fortaleza Capacita, Fortaleza + Futuro e Nossas Guerreiras, tem se mostrado acertada. Com oportunidade e qualificação para quem mais precisa, temos nos destacado no cenário nacional como a cidade do emprego", enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira.

No Ceará, o nível do emprego formal atingiu o total 1.266.075 empregos com carteira assinada e, no acumulado do ano, o saldo entre contratações e desligamentos no mercado de trabalho cearense ficou positivo em 74.370 empregos. O Brasil criou 135,5 mil empregos com carteira assinada em novembro. Este é o 11º mês consecutivo em que o país tem saldo positivo, segundo o Caged. Ao todo, foram abertos 2,4 milhões de postos de trabalho de janeiro a novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.