O presidente e CEO da ExxonMobil, Darren Woods, avaliou, em reunião com o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, nessa sexta-feira (9), que, atualmente, é inviável investir no setor na Venezuela. “Se analisarmos as estruturas legais e comerciais vigentes hoje na Venezuela, veremos que o país é inviável para investimentos”, afirmou. O diagnóstico foi tornado público em uma postagem na página da maior empresa petrolífera dos Estados Unidos. Woods ponderou a Trump que, para viabilizar ações no país, mudanças significativas precisam ser feitas nas estruturas comerciais e no sistema jurídico . “É necessário haver proteções duradouras para os investimentos, e as leis de hidrocarbonetos do país precisam ser alteradas”, afirmou Woods. No final da carta, ele abriu a possibilidade de, a convite do governo venezuelano e com garantias de segurança, enviar uma equipe ao local. “Acredito que podemos contribuir para levar o petróleo bruto venezuelano...
Atendendo a sugestões de moradores e empreendedores do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos, decidimos voltar com as edições impressas do Jornal Parque Araxá.
Na quinta-feira (dia 15/12), vamos dar início à fase de produção de matérias e captação de anúncios para a próxima edição, a ser lançada em fevereiro.
A ideia inicial é editar um jornal com 12 páginas, em cores, com periodicidade bimestral, mostrando o que está acontecendo de interessante nesta região de Fortaleza, com algumas novidades na linha editorial que seguimos há mais de 25 anos.
Os leitores que quiserem fazer parte do nosso Clube de Assinantes, e os empresários, comerciantes e prestadores de serviços que quiserem mostrar suas marcas no JPA,

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.