O projeto de Lei Antifacção, assinado pelo presidente Lula e que chegou ao Congresso Nacional, nesta sexta (31), em regime de urgência, traz novidades no combate ao crime organizado. A mensagem do Executivo foi publicada em edição extra, nesta noite, no Diário Oficial da União . O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que a proposta é uma prioridade do governo ao trazer mais força ao Estado para reprimir as organizações criminosas que exercem controle de territórios e atividades econômicas. Ao assinar o projeto, Lula argumentou que é necessário endurecer no combate às facções criminosas. “Nós vamos mostrar como é que se enfrentam essas facções, que vivem de explorar o povo mais humilde desse país", disse. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, acrescentou que o projeto vai ao encontro da sociedade brasileira e do Parlamento. O projeto prevê que os crimes das facções criminosas passariam a ser hediondos. Confira os principais pontos do ...
Atendendo a sugestões de moradores e empreendedores do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos, decidimos voltar com as edições impressas do Jornal Parque Araxá.
Na quinta-feira (dia 15/12), vamos dar início à fase de produção de matérias e captação de anúncios para a próxima edição, a ser lançada em fevereiro.
A ideia inicial é editar um jornal com 12 páginas, em cores, com periodicidade bimestral, mostrando o que está acontecendo de interessante nesta região de Fortaleza, com algumas novidades na linha editorial que seguimos há mais de 25 anos.
Os leitores que quiserem fazer parte do nosso Clube de Assinantes, e os empresários, comerciantes e prestadores de serviços que quiserem mostrar suas marcas no JPA,

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.