O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou, nesta terça-feira (16), que o assassinato do vaqueiro que estava a serviço do instituto durante uma operação de desintrusão na Terra Indígena Apyterewa foi uma emboscada. A Fundação Nacional do Índio (Funai) disse ter solicitado apoio de policiais federais na região. De acordo com a fundação, eles já estão a caminho da base localizada na terra indígena, próximo ao distrito da Taboca, São Félix do Xingu. Segundo a Polícia Federal, já há equipes fazendo diligências no local. O caso está sendo investigado pela delegacia da corporação no município de Redenção (PA). O vaqueiro foi alvejado no pescoço nesta segunda-feira (15) em São Félix, quando auxiliava o Ibama no deslocamento de cerca de 350 cabeças de gado para fora de uma área invadida. A operação de desintrusão seguia o cumprimento de decisão judicial do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da Ação de Descumprimento de ...
Atendendo a sugestões de moradores e empreendedores do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos, decidimos voltar com as edições impressas do Jornal Parque Araxá.
Na quinta-feira (dia 15/12), vamos dar início à fase de produção de matérias e captação de anúncios para a próxima edição, a ser lançada em fevereiro.
A ideia inicial é editar um jornal com 12 páginas, em cores, com periodicidade bimestral, mostrando o que está acontecendo de interessante nesta região de Fortaleza, com algumas novidades na linha editorial que seguimos há mais de 25 anos.
Os leitores que quiserem fazer parte do nosso Clube de Assinantes, e os empresários, comerciantes e prestadores de serviços que quiserem mostrar suas marcas no JPA,

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.