Um homem identificado pelas iniciais F.G., médium e líder espiritual de centros religiosos na Região Metropolitana de Fortaleza, está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará por suspeita de desviar milhões de reais de seus sogros idosos. O caso é apurado pela Delegacia de Proteção ao Idoso e envolve denúncias de estelionato e abuso de vulnerável contra um casal com mais de 80 anos, proprietário de uma empresa com atuação no mercado imobiliário. Gcmais
Prefeitura de Fortaleza realiza nesta segunda-feira (26/12) o credenciamento de imprensa para cobertura do Natal de Todos. O evento será nesta terça-feira (27/12), a partir das 18 horas, no Aterrinho da Praia de Iracema.
Os veículos de imprensa que quiserem fazer a cobertura do evento deverão realizar o credenciamento até 12h desta segunda (26/12). O pedido deverá ser enviado para o e-mail comunicacao@segov.fortaleza.ce.gov.br, contendo nome completo dos profissionais, veículo de imprensa, função, e-mail e telefone.
O Natal de Todos abre a semana de festas do Réveillon 2023. A programação é gratuita e terá os shows do padre Fábio de Melo, da cantora Fernanda Brum, do grupo Entretons e do Ministério Anunciay
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.