Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza divulga resultado final da Habilitação Jurídica do edital para execução da PNAB nos ciclos 2 e 3

  Prefeitura de Fortaleza divulga resultado final da Habilitação Jurídica do edital para execução da PNAB nos ciclos 2 e 3 Seleção visa escolher Organização da Sociedade Civil para execução de ações da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), divulga o resultado final da Habilitação Jurídica do Edital de Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para execução das ações da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), referentes aos ciclos 2 e 3. Resultado final da Habilitação Jurídica do Edital de Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) A OSC selecionada será responsável pelo suporte estratégico, operacional e administrativo da execução da PNAB em Fortaleza, incluindo atividades de pesquisa, desenvolvimento e implementação de processos de governança e participação social, promoção do acesso e da acessibilidade aos editais, contratação de parec...

PRF prende homem inabilitado que conduzia motocicleta roubada, em Morrinhos/CE

 moto 0612.jfif

A identificação real do veículo se deu por meio de técnicas de identificação veicular.

Na tarde desta terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem inabilitado que conduzia uma motocicleta roubada em 2016. A abordagem aconteceu no km 200 da BR 402, município de Morrinhos/CE.

A motocicleta, uma Honda/ NXR 150 BROS, de cor vermelha, estava sem placa de identificação e seu condutor não usava capacete, motivo que levou à abordagem policial. Na fiscalização os policiais constataram ainda que o condutor era inabilitado e que outros elementos de identificação veicular estavam suprimidos, técnica utilizada por criminosos para dificultar a real identificação de veículos fruto de crime.

Por meio de técnicas de identificação veicular, os PRFs chegaram aos dados originais da motocicleta e constataram a existência de ocorrência de roubo, registrado em 2016. O veículo também teve sua cor modificada, originalmente, a motocicleta era da cor preta.

O condutor, um homem de 24 anos, relatou que comprou a motocicleta como "de estouro", de um homem em Morrinhos, há cerca de 1 ano, sem qualquer documentação ou cuidado.

O condutor detido, e o veículo recuperado, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca/CE para as providências cabíveis ao crime de receptação de veículo roubado, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.