Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

Beach Park é premiado como uma das empresas que mais incluíram pessoas com deficiência no Ceará




FOTO/CRÉDITO: Carlos Gibaja

Um reconhecimento às empresas que mais incluíram profissionais com deficiência em suas atividades, por meio da rede de atendimento do IDT/SINE: o Beach Park recebeu nesta quarta-feira (28/12), no Palácio da Abolição, o certificado “Empresa Completa, Empresa que Inclui”, uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET), representados pela governadora Izolda Cela, e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

A entrega da 12ª edição da certificação contemplou um total de 14 empresas, tendo como referência o número de colaboradores PCD em cada organização durante o ano de 2021. O Beach Park já foi agraciado em primeiro lugar nos anos de 2017, 2019 e, em outras edições da certificação, sempre figurou entre as três primeiras colocações. 

 

“É com imensa satisfação que recebemos essa certificação pelo trabalho que estamos desenvolvendo na área de Recursos Humanos do Beach Park. Estamos muito gratos ao IDT pelo reconhecimento, e, principalmente, à parceria firmada ao longo desses onze anos”, avaliou Murilo Pascoal, CEO da empresa, que representou o Beach Park na ocasião.

 

Mercado
A inclusão de funcionários com deficiência é obrigatória pelas empresas, segundo o artigo 93 da Lei n° 8213/91 (Lei de Cotas) instituída pelo Governo Federal contra a desigualdade e pela construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

 

Para organizações de grande porte como o Beach Park, a meta de funcionários com deficiência estabelecida é de 5%. No cenário nacional, o Ceará destaca-se como o 2º estado do Brasil que mais inseriu pessoas com deficiência no mercado de trabalho – com 1.172 trabalhadores, ficando atrás apenas do Paraná. Ao todo, 332 empresas contrataram profissionais PCD para 87 ocupações em 2021, segundo dados do IDT.

 

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.