Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

Com pouco mais de duas semanas de pré-temporada, Alvinegro trabalha com grupo completo e não teve baixas por lesão

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Já são 18 dias decorridos, desde a apresentação oficial do Mais Querido para a temporada 2023. No período, os atletas remanescentes do último ano e os novos contratados têm passado por uma série de testes clínicos e físicos, além das atividades com a nova comissão técnica, comandada por Gustavo Morínigo. Ainda que com a carga elevada de trabalhos que vem sendo imposta ao grupo, nenhum atleta foi baixa por lesão e o Vozão pode contar com todos do elenco. 

Médico do Mais Querido, Daniel Gomes nos caracterizou como tem sido o trabalho junto ao grupo de atletas e contou como os processos têm sido realizados. 

“Sem atletas em tratamento, o que o pessoal tem feito, são trabalhos preventivos, de acordo com a periodização que a preparação física impõe. A gente divide o elenco em grupos e um realiza trabalhos de força e o outro faz atividades preventivas aqui. Até agora, não tivemos nenhuma baixa naqueles que estão na pré-temporada, mesmo com casos isolados em que algum atleta teve um esforço maior ou sente alguma dor e a gente precisa tirá-lo de uma ou outra atividade”, pontuou. 

Além disso, Daniel projetou como o trabalho deve ocorrer nos próximos dias, uma vez que já no domingo, 15, o Vozão entrará em campo na primeira partida oficial do ano. 

“Essa semana e o começo da próxima ainda são importantes para o acúmulo de carga, mesmo com os atletas já estando na terceira semana de trabalhos. Somente na segunda metade da semana que vem, devemos ter uma diminuição de carga, já pensando na partida de estreia e nos atletas que estarão mais aptos para entrar em campo neste primeiro jogo”, salientou. 

Devido ao período de contratações, protocolos para os recém-chegados precisam ser desenvolvidos de forma específica. Daniel cita como se dá o trabalho junto aos reforços para que todos fiquem em pé de igualdade quanto à parte física. 

“A gente precisa entender que teve um período de Copa do Mundo, o que fez com que todos os atletas estivessem há mais de um mês sem atividades de alta intensidade. Mesmo com a maioria treinando por conta própria, não é a mesma intensidade de uma pré-temporada. Nós sabemos que existem diversos níveis de preparação quando os atletas chegam, diferentemente daqueles que já estavam aqui e nós sabemos exatamente como terminaram a temporada anterior, os que chegam a gente precisa buscar todas as informações possíveis sobre a situação prévia de cada um”, finalizou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.