Pular para o conteúdo principal

PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri

 📢 *AVISO DE COLETIVA* *PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri* Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde deste sábado (13), culminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha, às margens da BR-116 no município de Penaforte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito rebocava um barco, onde estava a droga. Ele é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC). A droga foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, que apontou a presença de drogas no barco. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sábado (13), às 16 horas, em coletiva de imprensa, na s

Corpvs entrega Prêmio Frotas 2022 a convite da AIAFA Brasil

 

Corpvs Premio.jpeg


A Corpvs Rastreamento e Telemetria, representada por seu CCO, Carlos Gualter Lucena, foi convidada pela AIAFA - Asociación Española de Gestores de Flotas y de Movilidad, entidade com sedes na Espanha, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México, a participar da edição do Prêmio Frotas 2022, ocorrida no início de dezembro, no hotel Renaissance, em São Paulo, para realizar a entrega da premiação conquistada por sua cliente Consigaz Distribuidora de Gás, na categoria Profissionalização na Gestão de Frotas.


O objetivo da premiação é incentivar a inovação e as boas práticas na gestão de frotas e de mobilidade e proporcionar o reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais da área durante o ano de 2022.


Carlos Gualter Lucena descreveu sua emoção pela entrega da premiação, “para mim foi um duplo motivo de orgulho por ter sido convidado e estar presente no evento. Primeiro porque estamos fortalecendo um segmento que tem influência direta no desenvolvimento do país; segundo porque a Consigaz é uma grande parceira, uma vez que usa o Corpvs Controller Telemetria como base dessa gestão profissionalizada de sua frota”.


Para Vinicius Martinez Santos - Gerente Geral de Suprimentos e Logística - há um conjunto de expertises nas duas empresas que se encontram visando a um objetivo principal, “a Consigaz e a Corpvs, juntas, trilham um caminho por meio do qual a construção sólida e diária segue em uma única direção: o desenvolvimento dos funcionários, do trabalho coletivo, das marcas, da tecnologia e do país. Crescemos à medida que capacitamos nossos colaboradores. Estamos em crescimento todos os dias”, pontua o Gerente.


Ronaldo Atademos - Gerente Corporativo de Logística e Frotas - ressalta, “o sistema utilizado pela Consigaz, o Corpvs Controller Telemetria, é um assistente virtual baseado em Inteligência Artificial gerido por uma equipe especializada em dados aprimorados, que previne falha humana e orienta o funcionário em diversas situações, a exemplo de excesso de velocidade, tempo de motor ocioso e aceleração ou freada brusca, dentre muitos outros benefícios que oferece. Ele dá assistência a toda a operação, que é complexa e repleta de detalhes importantes, e que só sabe o quanto é difícil quem gerencia”.


Para o Coordenador Técnico da Corpvs, Paulo Buriti, “a Corpvs trabalha incessantemente para desenvolver novas tecnologias no segmento de rastreamento e telemetria com o objetivo de auxiliar a gestão de frotas. Essa parceria com a Consigaz agrega ainda maior valor e demonstra que no mercado atual temos o que há de melhor em inovação oferecido para o setor, além de equipamentos de ponta e equipes especializadas”.

 

Receberam a premiação, representando a Consigaz, os Srs. Vinícius Martinez Santos, Gerente Geral de Suprimentos e Logística; Ronaldo Atademos, Gerente Corporativo de Logística e Frotas; e Gleyson Viri, Supervisor de Frotas, o que fez justiça e reconhecimento pelos mais de 40 anos que a Consigaz tem sido considerada modelo de qualidade e segurança no engarrafamento, na distribuição e na comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para residências e empresas, bem como pelo seu permanente interesse pelas inovações.

 

Dessa forma é que a Corpvs Rastreamento e Telemetria se sente honrada oferecendo seus serviços com total excelência e participando de momentos festivos de reconhecimento pela premiação de seus parceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.