Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, Lula se reúne com prefeito de Nova York e presidente uruguaio

  Nos EUA, Lula se reúne com prefeito de Nova York e presidente uruguaio Lula está em Nova York para participar da 81º Assembleia Geral da ONU Lucas Pordeus León - Repórter da Agência Brasil Publicado em 21/09/2026 - 16:27 Brasília © @LulaOficial/ X Versão em áudio Antes da 81º Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que começa nesta terça-feira (22), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com os políticos democratas Zohran Mamdani, prefeito de Nova York, e o senador Bernie Sanders, do estado de Vermont. Ambos são opositores do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump. Se classificando como “socialista democrata”, Zohran Mamdani é o primeiro muçulmano a virar prefeito de Nova York. Após o encontro, ambos falaram com a imprensa. O político democrata e Lula destacaram a importância de priorizar a população pobre na formulação de políticas públicas, discutiram a importância de defender a democracia, além de combater o extremismo político e a desinformação em todo...

Defesa Civil de São Paulo alerta para chuvas intensas até sexta-feira

 A Defesa Civil de São Paulo alerta a população paulista sobre um período de fortes chuvas que devem atingir o estado entre hoje (3) e sexta-feira (6). Segundo o órgão, há perigo de deslizamento.

“Em razão das chuvas dos últimos dias, o solo já se encontra encharcado, por isso não são descartados deslizamentos de terra. Por isso, se você mora em uma região de risco, pedimos que você esteja atento aos sinais que antecedem os deslizamentos de terra como rachaduras nas paredes, portas e janelas emperradas, árvores e postes inclinados”, alertou o tenente Maxwel Souza, da Defesa Civil. “Diante de alguns desses sinais, saia imediatamente do local e ligue para a Defesa Civil pelo número 199”, acrescentou ele.

O órgão também alerta para que as pessoas nunca enfrentem enxurradas e inundações.

As chuvas da semana devem ser mais intensas na Serra da Mantiqueira e nas regiões do Vale do Ribeira, Itapeva, Baixada Santista e litoral norte, onde são aguardados acumulados de chuvas de até 200 mm.

Nas regiões de Araraquara, Barretos, Franca, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba, o acumulado de chuva pode atingir 180 mm.

Na capital paulista e região metropolitana de São Paulo, além das regiões de Araçatuba, Campinas, Marília, Sorocaba, Presidente Prudente e Bauru são esperados acumulados de 120 mm.

Edição: Maria Claudia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*