MANIFESTO POLÍTICO RESPEITO DÁ SAMBA O Carnaval é do povo. É arte viva, memória coletiva, comunicação popular e ocupação do espaço público. Quando o povo se encontra para cantar, dançar e celebrar, também está afirmando valores, denunciando injustiças e defendendo direitos. O Respeito Dá Samba nasce como um chamado político e cultural para afirmar que não existe alegria sem respeito e que não existe democracia sem convivência coletiva, diversidade e cuidado. Respeito às pessoas. Respeito às mulheres. Respeito às pessoas com deficiência. Respeito à população LGBTQIA+. Respeito aos povos indígenas e originários. Respeito à população em situação de rua. Respeito às juventudes, aos territórios e à vida. Defender o respeito é também enfrentar a violência em todas as suas formas. A falta de respeito é o primeiro passo da violência, e a violência que começa com palavras, controle e silenciamento pode terminar em agressões e no feminicídio, a forma mais brutal da desigualdade de gênero. ...
Em apresentação oficial, Vitor Gabriel fala sobre acerto com o Vozão e expectativa em defender as cores do Mais Querido

Na manhã desta segunda-feira (09), no CT de Porangabuçu, o Ceará apresentou a imprensa o atacante Vitor Gabriel. Recém contratado, o atleta respondeu aos questionamentos dos jornalistas presentes na sala de imprensa Sérgio Pinheiro.
Entre os assuntos abordados na coletiva, Vitor Gabriel falou sobre a escolha de defender o Ceará, como vem sendo os treinamentos de pré-temporada e a relação com os atletas do atual elenco alvinegro.
O atacante de 22 anos, formado nas categorias de base do Flamengo, com passagens por Braga/POR e Juventude, chegou ao Vozão com vínculo contratual até o fim da atual temporada.
Confira abaixo na Vozão TV o vídeo de apresentação de Vitor Gabriel.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.