Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.

Faltando exatamente 10 dias para entrar em campo em sua primeira partida oficial na temporada 2023, o Ceará finalizou mais um dia de pré-temporada. No CT de Porangabuçu, o Mais Querido teve o segundo dia consecutivo de treinamento coletivo.
Foi o quarto treinamento da atual semana de atividades e o segundo dia seguido em que o grupo foi dividido em dois para que Gustavo Morínigo comandasse um trabalho de simulação de jogo.
Além das atividades já realizadas, o elenco do Vozão treinará nos dois dias seguintes (sexta-feira e sábado). As duas atividades serão no período da manhã.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.