Eleitores de todo o Brasil têm até esta quarta-feira (6) para regularizar o título e atualizar dados junto à Justiça Eleitoral. O prazo vale para emissão do primeiro documento, transferência de domicílio, atualização cadastral e regularização de pendências. Após essa data, o cadastro eleitoral será fechado temporariamente em função das eleições, previstas para outubro. Quem não resolver a situação pode enfrentar restrições legais. Gcmais

O Ceará terá seu primeiro confronto no Campeonato Cearense de 2023 no próximo domingo, 15, às 17 horas, frente ao Guarani/J, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. Será o primeiro compromisso do Time do Povo na atual temporada.
Para o duelo frente a equipe juazeirense, o torcedor alvinegro poderá acompanhar a partida ao vivo através da FCF TV, o canal oficial da Federação Cearense de Futebol, no Youtube.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.