Pular para o conteúdo principal

PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri

 📢 *AVISO DE COLETIVA* *PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri* Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde deste sábado (13), culminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha, às margens da BR-116 no município de Penaforte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito rebocava um barco, onde estava a droga. Ele é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC). A droga foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, que apontou a presença de drogas no barco. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sábado (13), às 16 horas, em coletiva de imprensa, na s

Gigante da mídia DOOH e maior do Norte-Nordeste no segmento, Grupo Urbmidia faz balanço de negócios de 2022 e projeta 2023 mais ousado



O Grupo Urbmidia, gigante da mídia DOOH e pioneira na implementação de painéis de LED em Fortaleza e maior do Norte-Nordeste no segmento, está celebrando os números de 2022. 


A empresa finaliza o ano com mais de 1.200 metros em LED instalados e seu crescimento é bem arrojado para 2023. A ideia é atingir 40% no ano que vem. 


Perspectivas


Para 2023, o Grupo Urbmidia pretende solidificar ainda mais sua posição como líder em DOOH não só no Ceará, como também no Norte e Nordeste, onde já vem adquirindo espaço de destaque nas inovações e estatísticas.


“Em igual medida, esperamos poder seguir contribuindo para deixar a paisagem urbana de Fortaleza ainda mais moderna, digital, harmônica e informativa. Em uma metrópole que não para de crescer, queremos ser uma força para a boa mudança nesse mesmo ritmo”, argumenta Gabriel Joca. 


Todos os painéis do Grupo já são autossuficientes de energia, abastecidos com a potência gerada na usina solar que a empresa possui em Cascavel. “Uma segunda usina já está em construção em Mombaça, para garantir ainda mais energia limpa para iluminar os nossos caminhos em 2023”, finaliza o CEO da Urbmidia.



Fortalecimento


Durante o ano, fortaleceu parcerias de longa e atraiu novos players, digitalizando os pontos de grandes parceiros. Houve também o surgimento de uma demanda inédita de um circuito interno.


“Demos passos largos nunca antes vistos na capital cearense. Com o Shopping Aldeota, implementamos a primeira empena de LED na cidade, uma verdadeira revolução no mercado publicitário local”, destaca o CEO da Urbmidia, Gabriel Joca.


Com o Shopping Iguatemi, a empresa entrou no projeto de criar o maior parque digital de shopping no país, com três novos painéis de LED no entorno e a segunda empena de Fortaleza, com mais de 95m² de LED.


“Alcançamos a marca impressionante de 31 painéis de LED e 2 empenas em funcionamento nas principais vias de Fortaleza e Região Metropolitana, todos seguindo rigorosamente às normas de instalação estabelecidas pela legislação municipal”, disse o empresário.


Revolução


Além do sistema de métricas, que já era revolucionário na Capital cearense em 2022, o Grupo Urbmidia adquiriu com ineditismo ferramentas de alta tecnologia que dá mais eficácia ao planejamento de mídias.


Com ela, os clientes Urbmidia têm acesso a informações de grande importância para o seu planejamento estratégico, com base em geolocalização e dados exclusivos de potencial de consumo e sociodemográficos, atendendo assim às suas necessidades exatas de mercado.


Os painéis de LED do Grupo Urbmidia também contam com monitoramento online e equipe técnica altamente capacitada à disposição 24 horas por dia. 

 

UbrEletric


O Grupo Urbmidia elevou sua participação na revolução energética com a criação da UrbEletric. A empresa oferece soluções de abastecimento para veículos elétricos em locais como condomínios, hotéis, shoppings e edifícios comerciais.


A UrbEletric já conta com 10 estações de eletroabastecimento em locais estratégicos da cidade. A primeira são estações premium, fruto da parceria com o Iguatemi Bosque.


“São estações com possibilidades de fazermos ações de naming rights para gerar uma maior experiência junto ao público como foi no lançamento da concessionária BYD, do Grupo Carmais, responsável por comercializar em Fortaleza os veículos elétricos da montadora que mais vendeu eletrificados no mundo no primeiro semestre de 2022”, destaca o empresário Gabriel Joca. 


A parceria entre as empresas deu um novo passo comercial no último trimestre. Ao adquirir um veículo da marca BYD, o cliente contará com todo o suporte da Urbeletric para instalação do carregador em sua residência, seguindo as normas ABNT com qualidade e garantia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.