Pular para o conteúdo principal

Com auxílio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla com arma e recupera veículo roubado

  Em uma resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 19 anos, suspeitos dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (19), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A captura foi flagrada pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Os policiais militares iniciaram as diligências após serem informados sobre um veículo que havia sido roubado em uma via pública de Pacatuba (AIS 24). De imediato, as equipes realizaram buscas na região e identificaram o veículo.  Durante a ação, os dois suspeitos que estavam no automóvel tentaram fugir, mas foram capturados. Além do veículo roubado, foram apreendidos uma arma de fogo, seis munições e um bloqueador de sinal de rastreamento.  O suspeito, de 20 anos, possuía reg

Governadores do Amapá, Tocantins e Pará tomaram posse pela manhã

 Na Região Norte, o dia começou com a posse na madrugada do governador do Amapá, Clécio Luiz, do Solidariedade.

Professor de geografia, Clécio já foi vereador e prefeito de Macapá. No discurso de posse, ele destacou pontos do programa de governo e a importância do apoio do povo amapaense.

Por volta das 8h, foi a vez de Vanderlei Barbosa (Republicanos) assumir o governo de Tocantins. Ele já foi vereador e deputado. Em discurso, Vanderlei destacou alguns dos principais pontos do seu governo anterior e adiantou que vai criar uma superintendência para atendimento de saúde de pessoas com deficiência.

Às 9h, tomou posse Helder Barbalho, do MDB do Pará, no Palácio Lauro Sodré. Ele é formado em administração e já foi vereador, deputado e prefeito. No evento, Barbalho destacou a situação fiscal do estado em seu primeiro mandato e o trabalho realizado para reverter o cenário.

Tarde

Às 15h30, em Rondônia quem toma posse é o governador também reeleito Marcos Rocha, do União Brasil. A cerimônia será no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho. Os demais governadores serão empossados às 17h.

No Acre, assumirá o governador reeleito Gladson Camelli, do PT. Camelli é engenheiro e já ocupou os cargos de deputado federal e de senador. No Amazonas, mais uma reeleição. O governo do estado vai ser ocupado novamente por Wilson Lima, do União Brasil. Ele nasceu na cidade de Santarém (PA) e é jornalista.

Em Roraima, quem assume é Antônio Garcia de Almeida, mais conhecido como Antônio Denaron do PT. Ele é empresário. A solenidade de posse será realizada no plenário a Deputada Noêmia Bastos Amazonas. 

Edição: Lílian Beraldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.