Pular para o conteúdo principal

Sócio Vozão: Ceará inicia os check-ins para duelo contra o Mirassol pelo Brasileirão

  Confronto acontece na quarta-feira, 23, às 19h, no Castelão Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Na Arena Castelão, o Ceará recebe o Mirassol pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na próxima quarta-feira, 23, às 19h (de Brasília). O Time do Povo abriu os check-ins para o confronto na manhã deste sábado, 19, no site sociovozao.com. Os check-ins para Sócio Vozão seguem uma ordem de prioridade, conforme o plano do associado. A categoria “Vovô de Ouro”, que possui prioridade de check-in 1 com acesso a todos os setores da Arena Castelão, iniciou neste sábado, 19, às 9h (de Brasília).  Ainda neste sábado, às 11h, o plano “O Mais Querido”estará com check-ins disponíveis para os sócios-torcedores que desejarem ir ao estádio. Seguindo as ordens de prioridade, os adeptos da categoria “Campeão de Popularidade” poderão confirmar presença no Castelão no início da tarde, às 13h (de Brasília). Neste domingo, 20, o Vovô disponibi...

Governo do Ceará anuncia novo chefe da Casa Militar

 O Governo do Ceará anunciou, nesta quinta-feira (5), o nome do novo chefe da Casa Militar. Com o cargo de coordenador de segurança do ex-governadores Camilo Santana e Izolda Cela, o tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará, Alexsandro Fernandes Ferreira, assume o cargo.

O cargo tem a função de administrar a Casa Militar do Governo, cuja missão é garantir e zelar pela integridade pessoal dos titulares do Poder Executivo Estadual e seus familiares, bem como das autoridades e dignitários em visita oficial ao Ceará, além de articular informações estratégicas junto a entidades governamentais e sociedade civil, contribuindo com as demais secretarias de Estado, a fim de propiciar o exercício do Poder Executivo. O antigo chefe era o coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, que ficou à frente do órgão durante os anos de 2021- 2022.

Perfil

TenCel PM Alexsandro Fernandes Ferreira

É bacharel em Segurança Pública pela Academia Estadual de Segurança Pública General Edgard Facó e especialista em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Faculdade Estácio – FIC. Além disso, foi coordenador de segurança dos ex-governadores Camilo Santana e Izolda Cela, de 2017 a 2022.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.