O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a defesa de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, se manifeste sobre um possível descumprimento de medidas cautelares impostas ao réu , que foi condenado à pena de 21 anos de prisão por participação na trama golpista e, atualmente, está em prisão domiciliar. A decisão de Moraes foi publicada nesta segunda-feira (29), e o prazo fixado para a manifestação dos advogados é de 24 horas. Em seu despacho, o ministro informou que foi juntada aos autos a notícia de que Martins teria utilizado a rede social LinkedIn para a busca de perfis de terceiros, prática vedada pelo magistrado no regime de prisão domiciliar. Além de não poder usar redes sociais próprias ou de terceiros, outras medidas cautelares da prisão domiciliar incluem, por exemplo, proibição de comunicar-se com os demais investigados, entrega de todos os passaportes e suspensão imediata de quaisquer documentos de ...
Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de trânsito.
O barbalhense, Francisco Janderson da Silva, de 30 anos que residia na rua T-13, Bairro Malvinas em Barbalha havia sido socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte após sofrer um acidente de transito no Bairro Alto da Alegria, na cidade onde morava.
Ele faleceu por volta das 15h40min de ontem. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do Norte. A Polícia não informou como o acidente aconteceu.
Plantão News cariri
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.