O Brasil dependia apenas de um empate contra a Argentina para conquistar o tri consecutivo no Campeonato Sul-Centro Americano de handebol, em Assunção (Paraguai). Mas, por diferença de um gol, marcado por Giménez a 13 segundos do término do jogo, a taça ficou com o arquirrival sul-americano. Na noite de sábado (24), a Amarelinha foi superada por 26 a 25 pelos argentinos, na última rodada do torneio de pontos corridos. A Amarelinha encerrou a campanha em segundo lugar geral, com oito pontos, dois a menos que a Argentina. Foi o segundo título dos hermanos, campeões pela primeira vez na edição inaugural, em 2023. A competição distribuiu quatro vagas para o Mundial de 2027, na Alemanha. Além de argentinos e brasileiros, também se classificaram chilenos e uruguaios. Na rodada final, o Chile assegurou a medalha de bronze ao derrotar o Paraguai por 36 a 29. Já a última vaga no Mundial ficou com o Uruguai, que bateu o Peru por 36 a 17.
Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de trânsito.
O barbalhense, Francisco Janderson da Silva, de 30 anos que residia na rua T-13, Bairro Malvinas em Barbalha havia sido socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte após sofrer um acidente de transito no Bairro Alto da Alegria, na cidade onde morava.
Ele faleceu por volta das 15h40min de ontem. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do Norte. A Polícia não informou como o acidente aconteceu.
Plantão News cariri
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.