*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*
Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de trânsito.
O barbalhense, Francisco Janderson da Silva, de 30 anos que residia na rua T-13, Bairro Malvinas em Barbalha havia sido socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte após sofrer um acidente de transito no Bairro Alto da Alegria, na cidade onde morava.
Ele faleceu por volta das 15h40min de ontem. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do Norte. A Polícia não informou como o acidente aconteceu.
Plantão News cariri
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.