Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (4), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de trânsito.
O barbalhense, Francisco Janderson da Silva, de 30 anos que residia na rua T-13, Bairro Malvinas em Barbalha havia sido socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte após sofrer um acidente de transito no Bairro Alto da Alegria, na cidade onde morava.
Ele faleceu por volta das 15h40min de ontem. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do Norte. A Polícia não informou como o acidente aconteceu.
Plantão News cariri
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.