Polícia Federal realiza a operação Capgras nesta quarta-feira (30) para combater um grupo criminoso que desviou pensões e aposentadorias de servidores da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cinco mandados de prisão foram emitidos e, ainda no início da manhã, quatro pessoas já haviam sido presas, duas no Rio de Janeiro, uma em Nilópolis (RJ) e outra em Mogi das Cruzes (SP). Os agentes cumprem ainda 23 mandados de busca e apreensão. Na residência do principal alvo da operação, em Mogi das Cruzes, a PF encontrou uma estação de trabalho, possivelmente usada nas atividades criminosas e foram apreendidos computadores, arquivos, documentos, planilhas e anotações que detalham as atividades da quadrilha. Na casa de um outro acusado, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, foram apreendidos dinheiro em espécie, joias, relógios de luxo e veículos, além de celulares, uma máquina de contar dinheiro e documentos . A investigação começou após a denúncia de um pensio...
Corecon-CE sob nova gestão
O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) está sob nova direção. Assumem a presidência e vice-presidência do órgão, respectivamente, os economistas Igor Lucena e Davi Azim Filho. Ambos foram eleitos nessa terça-feira (03/01), para a gestão 2023-2024. Os novos componentes do Conselho ainda serão divulgados, bem como a data da posse.
"É com muito orgulho que assumo a presidência do Conselho e contribuir com o debate das políticas econômicas e de desenvolvimento", destaca Igor Lucena, seguido do vice-presidente Davi Azim. “Nosso maior propósito é o de potencializar a valorização da classe e colaborar com a sociedade”, conclui.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.