O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento da cadela Iara, integrante da Companhia de Busca com Cães, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/01), durante o deslocamento para uma operação no interior do estado do Maranhão. Iara passou a apresentar sintomas compatíveis com torção gástrica já nas proximidades do destino final da missão. Apesar dos esforços imediatos, a cadela não resistiu e veio a óbito nos braços de seu condutor, o sargento João, companheiro de jornada e de incontáveis operações. De origem inesperada e raça inicialmente desconhecida, Iara rapidamente se destacou pelo temperamento singular, pela dedicação ao trabalho e pela forte conexão com a tropa. Ao longo de sua trajetória operacional, participou de cursos fora do estado, integrou grandes operações, a exemplo da atuação em Mossoró, contribuiu diretamente para a localização de vítimas e entrou para a história da corporação ao se tornar a primeira cadela da raça Braco Ale...

Uma mulher foi presa e uma arma de fogo foi apreendida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Jardim, nesta terça-feira (17).
Cerca das 9h20, após receberem informes via Disque-Denúncias da base do CPRAIO, os militares foram averiguar se procedia que realmente havia uma mulher armada na localidade Sítio Boca da Mata.
Ao chegarem à residência apontada, os policiais foram recebidos pelo esposo da suspeita, que informou que ela não estava em casa e autorizou a entrada da composição para buscas no local.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.