Pular para o conteúdo principal

De janeiro a dezembro de 2025, ações integradas da SSPDS resultam em mais de 2,8 toneladas de fios de energia e materiais apreendidos

  A operação é contínua e visa coibir furtos e receptação de fios de energia na Capital e  Região Metropolitana de Fortaleza Com o intuito de coibir o furto qualificado de fios de energia e combater ações de grupos criminosos, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou, desde maio de 2025, uma operação contínua na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. De maio a dezembro passado, foram apreendidas 2.837.580 toneladas de fios de energia, além de Caixas de Terminação Óptica (CTOs) e splitters de empresas de internet que estão em situação irregular. A ação é coordenada por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e conta com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A operação também tem o apoio da distribuidora de energia Enel.  No mês de janeiro, os trabalhos policiais se intensificam nos bair...

Nos pênaltis, Ferrão vence e se classifica para próxima fase

 


Estreando no ano, o Ferroviário entrou em campo diante do ASA-AL pela primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas. No confronto decisivo, o Tubarão da Barra empatou em 1 x 1 no tempo regulamentar. O jogo foi decidido nos pênaltis e o Ferroviário venceu por 4 x 3. O zagueiro Roni Lobo fez o gol da classificação.

O JOGO

No confronto decisivo, o Tubarão da Barra se deparou com uma surpreendente postura agressiva do adversário no início, que aos quinze minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o atacante Vitinho.

Mas com o incentivo da torcida coral, a equipe do técnico Paulinho Kobayashi tomou as ações do jogo, criando várias situações perigosas de gol, até que na reta final, o volante Lincoln subiu mais alto que a defesa adversária e igualou o placar.

Na segunda etapa, o time coral seguiu com total domínio do duelo, criando inúmeras chances, mas sempre parando no goleiro oponente. O atacante Ciel até balançou as redes, em cabeceio, que claramente a bola entrou , mas o árbitro não assinalou o gol que seria da classificação. Com o empate no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis.

Nas cobranças, brilhou o goleiro Douglas, que fez duas defesas. Para o Ferrão, o lateral-esquerdo, Mattheus Silva, o zagueiro Éder Lima e o atacante Thiaguinho, marcaram. As batidas foram para as alternadas. O ASA abriu com o atacante Lúcio Maranhão, que acertou o travessão. A cobrança decisiva ficou para o zagueiro Roni lobo que em grande estilo, deslocou o goleiro e assinalou gol que consolidou a classificação do Ferroviário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.