A jornalista Natália Queiroz, especialista em marca pessoal e posicionamento digital, revelou estratégias práticas para atrair clientes e gerar vendas por meio das redes sociais Durante palestra voltada para mulheres empreendedoras em Maranguape, Ceará, Natália apresentou caminhos simples e acessíveis para começar a produzir conteúdo de forma verdadeiramente assertiva. Natália Queiroz é jornalista com MBA em Gestão e Marketing e está há mais de uma década à frente da Celebrar Comunicação, agência que fundou e dirige, dedicada a impulsionar marcas e profissionais por meio de estratégias de marketing, posicionamento e branding. “Começos humildes constroem histórias inesquecíveis” (Natália Queiroz) Segundo ela, o primeiro passo é abandonar a ideia de perfeição: é preciso começar, mesmo que de maneira simples. Com esse ponto definido, Natália destacou a importância de conhecer os diferentes tipos de conteúdos e entender o papel de cada um deles no processo de comunicação....
Nota em defesa da democracia e do Estado de Direito será lida em ato nesta quinta-feira (12), na Faculdade de Direito
Na nota, os docentes que a subscrevem expressam o repúdio aos atos antidemocráticos, terroristas e de vandalismo, ocorridos no último domingo (8), que danificaram o patrimônio do Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional em Brasília.
“São atos criminosos que violam frontalmente a legislação penal e ameaçam destruir as instituições. Exigimos das autoridades competentes o imediato controle e punição dos responsáveis por esses atos que afrontam a Constituição e os valores democráticos, identificando e punindo, dentro do devido processo legal, seus apoiadores, ativistas e financiadores. Apoiamos, neste contexto, a intervenção federal no Governo do Distrito Federal, bem como as medidas urgentes adotadas pelas autoridades civis com amparo de forças de segurança para garantia constitucional da liberdade, democracia e integridade nacional”, afirmam os professores e professoras no documento.
A nota na íntegra está disponível no site da Faculdade de Direito da UFC: https://www.ufc.br/noticias/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.