Pular para o conteúdo principal

Série C: Quixadá busca classificação antecipada para a semifinal

  A quinta rodada do Campeonato Cearense Série C terá início neste domingo, 14, com Esporte e Crato se enfrentando às 15h30, no Bandeirão, em Limoeiro. O Cavalo de Aço é a única equipe do certame que ainda segue com 100% de aproveitamento na vice-liderança. Já o Azulão da Princesa ocupa a 4ª posição e entra em campo para conquistar sua segunda vitória. Na segunda-feira, 15, os dois jogos restantes da rodada ocorrem às 15h. No João Ronaldo, em Pacajus, Aliança e Quixadá duelam em cenários diferentes. O Carcará está em quinto lugar e quer entrar no G-4, enquanto o Canarinho do Sertão, líder da competição com dez pontos, pode carimbar a vaga para a semifinal em caso de vitória. Ocupando as últimas posições da tabela, Itarema e Tianguá se encaram no Almir Dutra, em Maracanaú. Após vencer o Aliança na última rodada, a Tanajura quer embalar a segunda vitória consecutiva. Com quatro derrotas em quatro jogos, o Tremembé do Guajirú, lanterna do campeonato, segue em busca dos seus primeiros pont

Obras na Av. Deputado Paulino Rocha avançam para o 3º trecho dos serviços de drenagem

 


As intervenções no local terão duração de 60 dias


homens trabalhando numa obra de drenagem
O projeto prevê a construção de uma nova galeria de drenagem complementar na via, que será integrada ao sistema já existente na região

A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) dará início a mais um trecho das obras de construção da nova galeria de drenagem na Av. Dep. Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras. A partir desta quinta-feira (05/01) os serviços avançam para uma 3ª frente de obras, desta vez entre as ruas Humberto Teixeira e Cel. Zacarias José de França. O projeto prevê a construção de uma nova galeria de drenagem complementar na via, que será integrada ao sistema já existente na região.

As obras acontecem nos dois sentidos da via, apenas nas faixas junto ao canteiro central, totalizando 200 metros de intervenções. Os serviços têm previsão de duração de 60 dias.

Atualmente, as equipes trabalham em outras duas frentes de serviço na avenida, com a finalização da pavimentação no trecho entre as ruas Itaboraí e Jornalista Antônio Pontes Tavares e também na execução da galeria de drenagem no trecho entre as ruas E e G. Todas as frentes de serviço na via acontecem simultaneamente. As obras, em execução desde outubro de 2022, visam proporcionar maior vazão das águas da chuva evitando pontos de alagamentos na avenida e ruas do entorno.

Além das obras de drenagem e infraestrutura viária, o projeto também prevê a urbanização da avenida no trecho localizado entre a rua Guilherme Telefone e Rua E. O objetivo é fazer o reordenamento do espaço com nova sinalização, criação de 40 vagas de estacionamento, áreas seguras para os pedestres, paisagismo e acessibilidade, trazendo mais segurança e fluidez no trânsito, especificamente neste trecho.

Orçadas em R$ 4,1 milhões, as obras seguem dentro do cronograma, previsto para abril deste ano.

Trânsito

Em virtude da continuidade das obras, no trecho da Av. Paulino Rocha, entre as ruas Humberto Teixeira e Coronel Zacarias José de França, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) orienta que os condutores que estão na Av. Paulino Rocha, no sentido Oliveira Paiva/Castelão, devem entrar à esquerda na Rua E, à esquerda novamente na Rua Wanda Sidou e à direita para acessar a Rua Zacarias José de França. O acesso contrário à Coronel Zacarias José de França para quem utiliza a Av. Paulino Rocha, no sentido Castelão/Oliveira Paiva, seguirá normal.

Agentes da AMC darão suporte operacional à intervenção. Durante o período de intervenções da Av. Paulino Rocha, a AMC orienta os condutores que utilizem vias alternativas.

Sentido leste-oeste (Cidade dos Funcionários/Passaré)

- Av. Oliveira Paiva, à direita na alça do viaduto da BR-116, segue pela BR-116, à direita na alça de acesso à Av. Alberto Craveiro e à direita na Av. Dr. Silas Munguba.

Sentido oeste-leste (Passaré/Cidade dos Funcionários)

- Av. Dr. Silas Munguba, à direita na Av. Juscelino Kubitschek, à esquerda na Av. Presidente Costa e Silva, segue pela Av. Jornalista Tomaz Coelho, à direita na Rua Santa Efigênia, à direita na Rua Antônio Gadelha, à direita na BR-116 e à direita na alça de acesso à Av. Oliveira Paiva.

Veja o mapa

Outras opções

Entre as demais opções de deslocamento, que deve considerar a origem e destino de cada condutor, estão ainda as avenidas Senador Carlos Jereissati, João Pessoa e Eduardo Girão, além da Av. Presidente Costa e Silva, Jornalista Tomás Coelho, Alberto Craveiro e Juscelino Kubitschek.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.