Pular para o conteúdo principal

Arrecadação bate recorde e cresce 9,08% no primeiro semestre Secretário da Receita adiantou dados, que serão divulgados na quarta

  O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, informou que a arrecadação no primeiro semestre superou as expectativas. Os números só serão divulgados na próxima quarta-feira (24), mas o secretário adiantou que a arrecadação federal cresceu 13,6% em valores nominais e 9,08% acima da inflação nos seis primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Se comparar junho com o mesmo mês do ano anterior, as receitas subiram 15,72% em valores nominais e 11,02% acima da inflação. Segundo Barreirinhas, a elevação da  previsão de déficit primário para R$ 28,8 bilhões  decorreu principalmente do impacto da prorrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia e para pequenos municípios. “A arrecadação vai bem, mas um pouco inferior ao necessário para cobrir as despesas por causa de algumas desonerações e de algumas frustrações. Neste [relatório] bimestral, pesa bastante a desoneração dos municípios, que ainda não estava no documento”, explicou B

Oi bate recorde e ativa em um mês 20 novas cidades com fibra ótica



Ao todo a Oi está presente com banda larga com fibra em 277 municípios brasileiros

A Oi bateu recorde do ano com a ativação de 20 novas cidades com Oi Fibra, em outubro, maior quantidade mensal em 2022. Ao todo, a Oi já opera banda larga com fibra ótica em 277 cidades brasileiras, com cerca de 4 milhões de casas conectadas e 19 milhões de endereços com disponibilidade de contratação dos serviços (casas passadas).


 “A evolução também foi significativa em números de casas conectadas, o que mostra o empenho e o foco da companhia em levar ao cliente de todo o país o que há de melhor em termos de conexão à internet, com estabilidade, robustez e velocidade”, comentou Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.


 Em outubro, foram 32,9 mil casas conectadas com Oi Fibra. Considerando o acumulado do ano, de janeiro a outubro, esse número chega a quase meio milhão de novas casas conectadas com a banda larga da companhia.


“A nossa expectativa é continuar nesse ritmo acelerado de conexão de novas cidades até o fim deste ano e em 2023, com a expansão da fibra para mercados importantes em todas as regiões”, acrescentou Rogério Takayanagi, diretor de Transformação e Estratégia da Oi.



A Oi trabalha com um novo modelo de operação da fibra, desde a criação da V.tal, empresa de rede neutra lançada, em 2021, a partir da separação estrutural da infraestrutura da Oi. O modelo, inédito no Brasil, permite à Oi uma expansão mais rápida de sua rede com um maior foco no atendimento aos seus clientes enquanto estimula a aceleração da expansão de acessos de fibra óptica em todo o país.


As 20 novas cidades que receberam Oi Fibra em outubro são: Arapongas (PR), Bento Gonçalves (RS), Campo Bom (RS), Campo Mourão (PR), Coronel Fabriciano (MG), Corumbá (MS), Fazenda Rio Grande (PR), Flores da Cunha (RS), Francisco Beltrão (PR), Lavras (MG), Matinhos (PR), Muriaé (MG), Pinheiral (RJ), Santiago (RS), São José dos Campos (SP), Sapucaia do Sul (RS), Saquarema (RJ), Taquara (RS), Timon (MA) e Umuarama (PR).


Oi Fibra - A Oi Fibra é o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o modem, dentro da casa ou empresa do cliente. Com a fibra ótica da Oi, os clientes podem navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir a vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de ter estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.


Oi Fibra X - A Oi oferece ainda um portfólio de serviços de conectividade com Oi Fibra X, para garantir a melhor experiência da Oi Fibra em todos os cantinhos da casa, com soluções adequadas a residências a partir de 76m² até 300m².  A quantidade ideal de pontos adicionais Wi-Fi é instalada para permitir que o cliente tenha internet rápida e estável até nos cômodos mais afastados, para uso de streaming, games, celular, notebook, trabalho e lazer. Além disso, ele conta com um serviço de monitoramento proativo de rede, sendo possível identificar eventuais falhas antes mesmo que o cliente perceba.


Nova Oi - A nova Oi tem como objetivo a liderança do mercado de conexões por fibra no país, levando, além da banda larga de altíssima velocidade, soluções digitais para usuários residenciais, empresariais e corporativos. Com a criação da V.tal – a maior empresa de infraestrutura de fibra do país e uma das cinco maiores empresas de rede neutra do mundo -  a Oi traz mais competição ao mercado de infraestrutura e contribui para a expansão da fibra ótica e consequentemente para a massificação do acesso à Internet, promovendo um verdadeiro aumento da inclusão digital no Brasil.


Mais informações sobre produtos e preços em https://www.oi.com.br/internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.