Pular para o conteúdo principal

Com investimento de mais de R$ 300 milhões, Governo do Ceará lança editais do Projeto Sertão Vivo e novos projetos produtivos para agricultura familiar*

 _Aviso de pauta_ *Com investimento de mais de R$ 300 milhões, Governo do Ceará lança editais do Projeto Sertão Vivo e novos projetos produtivos para agricultura familiar* O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza, nesta sexta-feira (12), durante a programação da 2ª edição da Feira Cearense da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fecaf), no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, o lançamento dos novos editais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e de Tecnologias Sociais para acesso à água, além da assinatura do Termo de Cooperação Técnico-Financeira com a Ematerce, no âmbito do Projeto Semeando Resiliência Climática em Comunidades Rurais do Nordeste (Sertão Vivo). Na ocasião, também serão assinados 241 termos de fomentos de projetos produtivos, via Projeto São José, para associações e cooperativas da agricultura familiar. A cerimônia contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e do secretário...

Prefeitura de Fortaleza abre credenciamento de imprensa para cobertura do Férias na PI neste fim de semana (14 e 15/01)

 A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), abre credenciamento dos veículos de imprensa para cobertura do evento Férias na PI, realizado em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI). A programação será realizada sábado e domingo (14 e 15/01), no Aterrinho da Praia de Iracema. O processo de credenciamento dos profissionais segue até o meio-dia da sexta-feira (13/01).

O pedido de credenciamento deverá ser enviado pelo representante do veículo de comunicação (editor geral, diretor de redação ou chefe de reportagem) para o e-mail camila.holanda@secultfor.fortaleza.ce.gov.br, contendo as seguintes informações dos profissionais que farão a cobertura: nome completo, função e contatos de e-mail e telefone.

A credencial será válida para os dois dias do evento e poderá ser retirada, a partir de 16h30, na entrada destinada à imprensa (no próprio Aterrinho da Praia de Iracema). Somente profissionais credenciados terão acesso à área de imprensa.

Programação

14/01 (sábado)

16h40 - DJ Viúva Negra

17h10 - Agê convida Mumutante e MarÉHouse

18h20 - Almério e Martins 

19h50 - Luiz Lins + West Reis

21h20 - Don L

15/ 01 (domingo)

16h40 - DJ Bugzinha  

17h10 - Berlim Tropical

18h30 - Makem

20h - Ludmilla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.