O rodízio de veículos voltará a valer, na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (19), após suspensão durante o carnaval e a Quarta-feira de Cinzas. A restrição de circulação vale para o centro expandido do município, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h. Eventualmente, a prefeitura suspende a medida em situações como feriados e greves de trabalhadores dos transportes. Para cada dia da semana, há restrição conforme a numeração final da placa dos veículos. Às segundas-feiras, finais 1 e 2 não podem circular nos horários definidos; às terças-feiras, 3 e 4; quartas-feiras, 5 e 6; quintas-feiras, 7 e 8; e sextas-feiras, 9 e 0. Edição: Graça Adjuto
O Shopping Eusébio realizará, entre os dias 19 e 29 de janeiro, a sua tradicional “Liquida Verão”.
Ao todo, mais de 80 % das lojas vão vender produtos nos mais diferentes segmentos, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos e calçados na campanha.
"É uma oportunidade para os clientes que não tiveram tempo de comprar no fim de ano ou aqueles que desejam comprar itens com preços diferenciados", ressalta a gerente de Marketing do Shopping Eusébio, Iara Avelino.
O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos, de 14h às 20h.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.