Pular para o conteúdo principal

PCCE captura suspeito de roubo em Fortaleza

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse domingo (14), um mandado de prisão de regressão cautelar em desfavor de um homem, de 26 anos, pelo crime de roubo. A captura aconteceu no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ofensiva coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital chegou até o suspeito, que possui antecedentes pelos crimes contra o idoso e roubo, além de possuir diversos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio, roubo à pessoa, ameaça e dano. O alvo foi conduzido até a unidade policial, onde o mandado foi cumprido e está à disposição do Poder Judiciário. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas ...

Sistema Fecomércio do Ceará se posiciona em solidariedade a Mestre Nena

 

Sistema Fecomércio se posiciona em solidariedade a Mestre Nena

O Sistema Fecomércio do Ceará, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), se manifestou, nesta segunda-feira, 23, em solidariedade a Mestre Nena, Mestre da Cultura do Ceará, que afirma ter sofrido uma agressão durante abordagem policial no último sábado, 21, em Juazeiro do Norte. A entidade demonstrou repúdio ao ocorrido e exigiu "averiguação rigorosa" dos fatos.  

 

À frente do grupo Bacamarteiros da Paz e diplomado Mestre da Cultura do Ceará, cuja casa foi transformada, por iniciativa do Sesc, em Museu Orgânico do Cariri, Mestre Nena é considerado um patrimônio vivo das legítimas tradições do povo cearense.

 

O Presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, se posicionou em apoio a quem ele considera um "amigo". "Sou profundo admirador de sua obra e tradição, história que foi eternizada pelo Sesc com a criação do Museu Orgânico com seu nome, onde os caririenses, turistas e as futuras gerações podem vivenciar e reverenciar sua trajetória", declarou ele, após tomar conhecimento do fato.

 

Deputado federal diplomado pelo PSD-CE, Luiz Gastão Bittencourt acrescentou que repudia ação que classificou como "truculenta e desproporcional" durante uma abordagem da Polícia Militar do Ceará, que teria vitimado o Mestre da Cultura. 

 

"Estou enviando ainda hoje (segunda-feira) ofício ao Comando da PM solicitando acesso à apuração dos fatos e condições que levaram à violência sofrida pelo Mestre Nena, bem como o acompanhamento das providências adotadas para esclarecimento do caso” finalizou ele, em nota enviada à imprensa na tarde desta segunda-feira (23).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.