Pular para o conteúdo principal

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro TV Brasil transmite empate de 1 a 1 de Ponte Preta e Coritiba

  Em uma das partidas mais esperadas da 3ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras empataram sem gols, na tarde deste domingo (21) no Allianz Parque, em São Paulo. A   Rádio Nacional   transmitiu o confronto ao vivo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou aos mesmos sete pontos do líder da competição, o Bragantino, que superou o Corinthians por 1 a 0 no último sábado (20). Já o Verdão ocupa a 11ª posição com quatro pontos. Goleada do Fogão Uma partida que não teve falta de gols foi a goleada de 5 a 1 do Botafogo sobre o Juventude, alcançada no estádio Nilton Santos. Com a vitória, construída com gols de Jacob Montes, Savarino, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares e Júnior Santos, o Alvinegro chegou aos seis pontos, na 3ª posição da classificação. Outros resultados da Série A Vitória 2 x 2 Bahia Athletico-PR 1 x 0 Internacional Atlético-GO 0 x 3 São Paulo Série B na TV Brasil Pela Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Coritiba iniciaram a caminhada

Suspeito de matar ex-companheira em São João do Jaguaribe é preso pela Polícia Militar

 Diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminaram na captura de um homem, de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira no município de São João do Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O suspeito foi localizado e preso no fim da tarde dessa quarta-feira (18).

Segundo informações policiais, a vítima, de 36 anos, foi morta por um objeto contundente em via pública. O crime aconteceu na manhã de ontem (18). Após diligências, uma equipe da PMCE localizou o suspeito na mesma cidade em que o crime aconteceu.

As investigações sobre o caso estavam a cargo da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe. Apurações apontam ainda que a motivação do fato estaria relacionada por ciúmes.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Ele encontra-se a disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3424-3811, número da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.