A Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na manhã desta sexta-feira (6), um homem de 35 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, uma mulher de 29 anos. O indivíduo foi capturado na localidade de Monteiros, no município de Quiterianópolis – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.
Segundo informações policiais, a vítima, ex-companheira do suspeito, que já tinha medida protetiva em seu favor, estava em um estabelecimento comercial com seu pai, um idoso de 62 anos, quando o suspeito chegou e atirou para matar a ex- mulher. No entanto, o disparo atingiu o pai da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o idoso para uma unidade hospitalar da região. O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (5). Diligências ininterruptas estavam em andamento para capturar o suspeito já identificado.
O veículo usado pelo suspeito foi encontrado por equipes da Polícia Militar em uma estrada carroçável na localidade de Chapada dos Paulinos (AIS 16). Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar entraram em uma região de mata fechada para prender o suspeito seguindo com as buscas até a noite.
Prisão
Na manhã de hoje (6), a Força Tática localizou o indivíduo na localidade de Monteiros em Quiterianópolis. Ele estava numa região de mata e não reagiu a prisão. A arma utilizada no crime estava escondida na casa de um familiar. Um revólver calibre 38 e cinco munições intactas foram apreendidos.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.
*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.