Pular para o conteúdo principal

MP denuncia vereador e mais duas pessoas por compra de votos nas últimas eleições de Canindé

  O Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia na última sexta-feira (12/07) por compra de votos ocorrida nas eleições de 2020 para a Câmara Municipal de Canindé. O MP denunciou um vereador do município de Canindé, além de um cabo da Polícia Militar e de um empresário. Conforme narra a denúncia do promotor eleitoral Jairo Pequeno Neto, o esquema de compra de votos movimentou quase meio milhão de reais. O MP identificou o esquema a partir de uma investigação criminal e, de acordo com as provas obtidas, o policial militar atuava como agiota, sendo fonte recorrente de financiamento da campanha do vereador denunciado. Em troca, cobrava vantagens e esperava benefícios concretos na forma de empregos e contratos na Prefeitura de Canindé. Já o empresário agia como intermediário para obter recursos para a compra de votos e garantir que os acordos eleitorais fossem honrados. Conforme relatado na denúncia, a compra de votos era planejada e demandava organização e estratégia com antecedência,

Vila Galé inicia nova temporada da campanha ‘12 meses, 12 pratos’

 

Na ação, é possível provar todo mês, por um valor promocional, um prato com sabor diferente de cada região do país. A campanha acontece nos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.


Peixada Nordestina é o prato do mês de agosto

São Paulo, 02 de janeiro de 2023. A rede Vila Galé inicia nesta segunda-feira (2) a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional pratos inspirados na gastronomia de diversas regiões do Brasil durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 45,00.

“Este projeto proporciona uma rica experiência gastronômica aos clientes, que podem degustar e aprender mais sobre a culinária brasileira por um preço acessível. São pratos pensados para entregar sabor, mas também ser um instrumento de cultura”, explica Clodoaldo Ramos, Chef Executivo da rede Vila Galé no Brasil.  

Neste mês de janeiro, o público pode degustar o “Filé à Osvaldo Aranha”, que é referência da gastronomia carioca e leva o nome de um diplomata gaúcho. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca.

Na programação também está previsto um delicioso bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional ossobuco acompanhado de polenta. Confira todos os pratos disponíveis em cada mês e a história de cada um no site da Vila Galé.

Preço: R$ 45,00 + 10% de taxa de serviço*
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro* e Fortaleza*

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

Informações à imprensa
Camilla Motta
cmotta@vilagale.com
(12) 9 8104 2207 | (11) 3100 6227

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.