Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

Alece homenageia representantes comerciais cearenses

  Sessão solene em homenagem ao Dia Estadual do Representante Comercial no Ceará - Foto: Junio Pio

O Dia Estadual do Representante Comercial no Ceará foi celebrado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) em sessão solene realizada no Plenário 13 de Maio, na manhã desta sexta-feira (10/02). A homenagem foi solicitada pelo deputado Sérgio Aguiar (PDT).

“No Ceará, comemoramos a data em 8 de fevereiro, por ser também o dia de fundação do conselho da categoria, que tanto contribui para o nosso Estado".  Sérgio Aguiar lembrou também que essa é uma das profissões mais antigas do mundo e ressaltou o papel do representante comercial para o desenvolvimento do Estado.

“Os vendedores ou mercadores, que sempre foram exímios conhecedores dos hábitos e costumes de povos e lugares diferentes e se tornaram ponte para o mundo, propagando a civilização e diminuindo distâncias. Nossa homenagem é pouco para a gratidão que temos e o quanto devemos a esses profissionais”, declarou o parlamentar.

Em nome dos homenageados, o representante comercial e proprietário da Action Representações, Fernando Robson Timbó Silveira, disse estar envaidecido em representar tantos profissionais. “Minha jornada diária me dá a certeza do importante papel que cumprimos para a sociedade”, afirmou. Para ele, estar na Assembleia Legislativa é motivo de muita satisfação e alegria, principalmente por saber que reconhecem o trabalho do setor. “A criação dessa data tão simbólica valoriza uma categoria que está na linha de frente na relação de empresas e clientes, representando os anseios de ambos, e isso muito nos orgulha”, assinalou.

O diretor-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Ceará (Core-CE), Francisco de Assis Philomeno Gomes Júnior, disse se sentir representado por todos os homenageados e pelo fortalecimento e renovação da categoria. “Tivemos um percurso de evolução contínua e seguimos trabalhando diariamente para fortalecer não só o comércio, mas colaborar com o desenvolvimento de todo o País, declarou.

Já o presidente do Grupo Fornecedora, Nertan de Melo Ribeiro, relembrou toda sua história. “Comovo-me com a história do representante comercial, porque são as minhas origens. Desde o meu bisavô. O conselho está comemorando 50 anos e se confunde com a história da nossa empresa. E esta Casa sempre se preocupou com a nossa classe, então sou muito grato pela generosidade que tiveram em me convidar para compor a mesa em um dia tão memorável”, salientou

Durante a solenidade, foram homenageados com a entrega de certificados Benedito Paracampos Júnior, Fernando Robson Timbó Silveira, Danilo Farias, Nertan de Melo Ribeiro, José do Egito Frota Lopes Filho e Orlando Pontes Magalhães.

Na oportunidade, o deputado Sérgio Aguiar foi homenageado com a medalha Mercúrio, concedida pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Ceará (Core-CE) aos que contribuem com a categoria.

Estiveram presentes no evento ainda a diretora-geral da Assembleia Legislativa, Sávia Magalhães; o diretor administrativo do Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom), Lacimar Ferreira Ventura; o vice-presidente do Core-CE e presidente da Federação das Associações do Comércio, Indústria e Serviços Agropecuários do Ceará (Facic), Francisco de Assis Barreto de Sousa, e o diretor da Confederação Nacional do Comércio, Maurício Filizola.

Edição: Adriana Thomasi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.