Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Avenidas Aguanambi e Dom Manuel receberão mutirão de serviços da Prefeitura nesta sexta-feira (17/02)

 Um dos principais corredores da cidade receberá a maratona de serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Fortaleza, a partir das 7h30, desta sexta-feira (17/02). As avenidas Aguanambi e Dom Manuel vão ganhar cara nova após a execução de varrição, capinação, limpeza de boca de lobo, poda, plantio de 60 árvores e manutenção da iluminação pública. O ponto de partida das equipes será a Praça Manuel Dias Branco, na rotatória da Aguanambi.

Os trabalhos dos órgãos municipais fazem parte do Plano Integrado das Ações para a Quadra Chuvosa 2023 e irão contemplar, ainda, visitas e abordagens de equipes de Educação Ambiental e de agentes de combate a endemias, além da distribuição de 150 mudas de plantas medicinais e ornamentais a moradores e trabalhadores que estiverem passando pela praça. As equipes de saúde vão orientar a população sobre os cuidados para evitar a reprodução do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.

Liderada pela Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger), a quarta edição do mutirão vai contar com equipes da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor), da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e de agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ao todo, a ação vai envolver 183 profissionais a serviço da Prefeitura de Fortaleza.

Turmas de garis e supervisores de limpeza irão dar o pontapé inicial nas ações do mutirão, cuidando da cobertura vegetal da praça e seguindo por todo o canteiro central das avenidas. Além da varrição e da capina, os trabalhadores irão pintar o meio-fio dos canteiros e das calçadas. Ao longo do serviço, outras equipes de limpeza seguirão o mesmo caminho a fim de desobstruir as bocas de lobo das duas avenidas.

Ainda sobre a manutenção dos canteiros centrais, equipes da UrbFor, que mapearam previamente as árvores que deverão receber poda, atuarão para dar os cuidados necessários à vegetação nas duas avenidas. O trabalho contará com o suporte de agentes e orientadores de trânsito da AMC, nos trechos onde houver necessidade de intervenção.

Haverá ainda a manutenção em postes de iluminação pública em toda a extensão das avenidas, que somam mais de 8 km, considerando as duas faixas das vias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.