Pular para o conteúdo principal

Na Arena Castelão, Fortaleza é derrotado pelo Palmeiras/SP

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Palmeiras/SP na noite deste domingo, 20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Por 2 a 1 no marcador, o Leão foi superado pela equipe paulista e segue com cinco pontos conquistados e aparece na 13ª colocação. O único gol leonino na partida foi marcador por Deyverson aproveitando o cruzamento de Allanzinho. Pelo Brasileirão, o Fortaleza retorna a campo no próximo sábado, 26, quando enfrenta um outro Leão, o da Ilha. O Fortaleza enfrenta o Sport/PE às 20h na Ilha do Retiro, mas antes, volta a campo pela Copa Libertadores onde enfrenta o Atlético Bucaramanga/COL na quarta-feira, dia 23.

Betânia Kids lança campanha institucional com posicionamento voltado para os desafios da maternidade


Campanha 360º será ativada em todo o Nordeste

 

 

Fortaleza, fevereiro de 2023 -- Betânia Kids inicia o ano de 2023 com uma campanha institucional completa que investe na conexão com mães e crianças. A marca se coloca como aliada das mães na jornada de criar filhos fortes e corajosos. De fevereiro a abril, todo o Nordeste receberá uma ampla campanha de comunicação digital e offline que será veiculada em mídias de TV aberta e out of home, além de várias ações nos pontos de venda. O ponto central da campanha é o diálogo com os pais da geração millenials e seus filhos, nativos digitais, oriundos da geração alpha. Também será lançada a Plataforma Betânia Kids onde mães, especialistas e influenciadores irão conversar, dar dicas e compartilhar conteúdos ricos sobre as dores e as delícias da maternidade.

 

Maternidade e filhos saudáveis

As famílias nascidas da geração millenials, que prezam pela igualdade de responsabilidades no lar, buscam uma alimentação mais saudável, qualidade de vida e vivem os desafios da maternidade contemporânea são o foco para o desenvolvimento da campanha Betânia Kids. As mulheres se dividem entre o trabalho e a maternidade encarando o desafio diário de criar filhos fortes e corajosos. Nessa correria do cotidiano e em meio a tantas responsabilidades, as mães também precisam de cuidado e apoio, por isso Betânia Kids se posiciona como parceira dessas mães, para fortalecê-las e ajudá-las na tarefa de fazer suas crianças crescerem felizes, fortes e saudáveis, através de uma alimentação nutritiva.

 

Novidade em dose dupla

Fazem parte da campanha o leite em pó Betânia Kids e os produtos Betânia Kids que têm as embalagens ilustradas com os personagens da Turma da Mônica (iogurtes, petit suisse, achocolatado e leite fermentado), que não possuem corantes artificiais ou adoçantes, possuem formulação com 30% menos açúcar em comparação à linha regular Betânia direcionada para adultos, e contém um mix de vitaminas, ferro e zinco que ajudam na imunidade das crianças. As embalagens de Betânia Kids foram renovadas para destacar ainda mais os benefícios nutricionais dos produtos, garantindo aos pais e filhos uma experiência muito mais divertida do momento da compra ao consumo.

 

Campanha 360º

A comunicação da campanha institucional, em todo o Nordeste, será realizada de forma abrangente na TV aberta, busdoor, ativações em eventos para crianças e seus pais e comunicação visual nos pontos de venda. Um dos destaques da campanha será o lançamento da Plataforma Betânia Kids, que contará com perfis nas redes sociais para dialogar com o público sobre ser mãe na atualidade e outros temas.

 

A maternidade sem clichê ou romantização tem ganhado cada vez mais destaque na literatura e nas redes sociais e este é o ponto alto da campanha, que visa estabelecer uma rede de apoio com os pais. A Plataforma Betânia Kids será um espaço de conexão com toda a família. Mães, influenciadores e especialistas irão dialogar de forma profunda sobre temas diversos como educação, desenvolvimento infantil, tecnologia, nutrição e saúde.  

 

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

 


 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.