Pular para o conteúdo principal

*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América*

  *Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...

Bia Haddad bate ex-número 2 Paula Badosa em estreia do WTA 500 de Doha

 A brasileira Beatriz Haddad, recém-promovida a número 12 no ranking da WTA, bateu na estreia a ex-número 2 Paula Badosa (Espanha), atual 20ª do mundo. Semifinalista em Abu Dhabi na última semana, Haddad triunfou por 2 sets a 0 -  parciais de 7/6 (8-6) e 6/3 – e avançou às oitavas de final que ocorrerão nesta quarta (15).

A adversária será a vencedora do embate desta tarde entre a russa Daria Kasatkina (9ª), vice-campeã do Aberto da Austrália, contra a canadense Rebecca Marino (75º), que entrou no torneio após o qualificatório.

Dupla de Stefani cai na estreia

A nova parceria da campinense Luisa Stefani com a cazaque Anna Danilina deu adeus precoce ao torneio de Doha ao ser superada na estreia pela chinesa Shuai Zhang ao lado da mexicana Giuliana Olmos, por 2 sets a 1 (7/5, 4/6 e 10/7). Hoje adversárias, Stefani e Zhang formaram dupla exitosa semana passada, quando conquistaram o título no torneio de Abu Dhabi. 

A brasileira começou o ano com o título de duplas mistas do Aberto da Austrália - ao lado do gaúcho Rafael Matos -  e levantou a taça do torneio de duplas femininas do WTA 500 de Adelaide, em parceria com a norte-americana Taylor Towsend.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.