Pular para o conteúdo principal

Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro Jornais destacam decisão do ministro Alexandre de Moraes

  A  prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro , na manhã deste sábado (22), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, é notícia nos principais veículos de imprensa do mundo. O jornal britânico  The Guardian  colocou em destaque em sua capa uma foto do ex-presidente com a chamada “Polícia brasileira prende Bolsonaro em meio a suspeitas de que ele preparava fuga”. No texto, o jornal inglês diz que havia a desconfiança das autoridades do Brasil de que o político poderia “se esconder em uma embaixada estrangeira para evitar a prisão por planejar um golpe militar”. O francês  Le Mond  também deu destaque em sua página inicial para a prisão preventiva do ex-presidente. “No Brasil, Jair Bolsonaro foi preso após condenação por tentativa de golpe de estado por ‘risco de fuga’”. Nos Estados Unidos, o  The Washington Post  colocou em sua capa a prisão do político brasileiro. O título da reportagem diz “Ex-líder brasileiro, Bolsonaro é preso sob alegações de t...

Brasil vence nas duplas e supera China nos Playoffs da Copa Davis

 O Brasil fechou o confronto com a China pelos Playoffs do Grupo Mundial I da Copa Davis por 4 a 0, após mais duas vitórias, neste sábado (4) no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Depois de vitórias de Matheus Pucinelli e Thiago Monteiro na última sexta (3) nas simples, a equipe brasileira manteve o caminho dos triunfos neste sábado com Felipe Meligeni e Rafael Matos batendo Jie Cui e Ze Zhang por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3) em 1h19min de partida.

“Foi um jogo bem nervoso, bastante da minha parte no começo. Mesmo assim conseguimos colocar uma intensidade e fazer o nosso jogo sem ficarmos muito preocupados com o que estava acontecendo fora. Estou muito contente e gostaria de agradecer à galera que veio torcer por nós e que acompanhou pela TV. Jogar no Brasil é uma sensação diferente e muito boa”, afirmou Meligeni.

Depois de garantir a classificação com o placar de 3 a 0, Gustavo Heide ainda entrou em quadra para medir forças com Rigele Te, que jogou apenas três games e desistiu do confronto, o que fez o Brasil fechar a disputa em 4 a 0.

Agora o Brasil volta às quadras em setembro para buscar uma vaga para o Qualifiers da Copa Davis do ano que vem. A equipe brasileira conhecerá seu próximo adversário na próxima quinta-feira (9), quando a ITF (Federação Internacional de Tênis) realizará o sorteio dos confrontos.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.