Pular para o conteúdo principal

Comitê da Petrobras dá aval a indicação de Magda Chambriard Indicação de engenheira foi feita pelo Ministério de Minas e Energia

  Comitê de Pessoas do Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quarta-feira (22) a indicação de Magda Chambriard para a presidência da estatal, em substituição a Jean Paul Prates. O comitê entendeu que a engenheira cumpre os requisitos para assumir os cargos de conselheira de administração e de presidente.   "O Comitê de Elegibilidade (Celeg) considerou que a indicação de Magda Chambriard preenche os requisitos necessários previstos nas regras de governança da companhia e legislação aplicável e está apta para ser apreciada pelo Conselho de Administração, sendo, portanto, elegível para os dois cargos", diz nota da empresa.    A reunião do conselho está marcada para esta sexta-feira (24).   A nota diz ainda que “como já informado ao mercado, uma vez nomeada, Magda Chambriard servirá no Conselho até a primeira Assembleia Geral que vier a ocorrer, não sendo necessária a convocação de Assembleia de Acionistas com esta finalidade”. O Ministério de Minas e Energia (MME)

*Cachorro Milagre que teve as patas traseiras decepadas, será homenageado na Beira Mar no sábado* A luta para melhores condições e direitos dos animais ganhará no sábado (04/02), às 16h00 na Avenida Beira Mar, em frente ao Espigão, um novo capítulo. Isso porque, o cachorro Milagre, que teve as patas decepadas em janeiro e faleceu no sábado (28/02) após alguns dias internados aos cuidados da ONG APA – Anjos da Proteção Animal, terá suas cinzas jogadas ao Mar e uma estátua em homenagem ao cão, também será protocolado. Milagre será um símbolo para a conscientização e proteção dos animais. Stefanie Rodrigues, Presidente da Apa convida a população para a homenagem ao cão Milagre. “A morte do Milagre não será em vão, vamos lutar para que a justiça seja feita. Em anos de proteção animal e resgate de milhares deles, nunca presenciei algo tão cruel. Ainda estou em choque. Já estamos com a foto do suspeito e em breve iremos divulgar com autorização das autoridades “, conta. Em uma quarta-feira (24/01) a jornalista e protetora Fernanda Leite recebeu um apelo de um artista circense que tinha acabado de chegar no Conjunto Esperança. Um cão sem as patas precisava de resgate. Imediatamente ela começou a luta para obter ajuda e Stefanie Rodrigues, presidente da APA disse que assumiria o caso. Fernanda e seu esposo Carlúcio, foram resgatar o cão e Imediatamente levaram a Stefanie Rodrigue, que o levou a clínica. “Já resgatei muitos animais, alguns até hoje me deixam pensativa. Mas o olhar de medo e pavor do Milagre me consumiu. Um cheiro de carne podre e nem sangue tinha mais, sinal que ele estava naquela situação há dias. Stefanie sem nem imaginar que o caso teria tanta repercussão, se disponibilizou e assumiu Milagre. O que precisamos agora é de justiça!”, diz Fernanda. Nas redes sociais, o comunicado do falecimento do cachorro veio acompanhado das seguintes palavras: “Nosso Milagre partiu agora a pouco, não resistiu a tanta crueldade que lhes fizeram… Sem estrutura , sem condições de expressar tudo que sentimos agora… Precisamos de força para lutar por justiça!”

 *Cachorro Milagre que teve as patas traseiras decepadas, será homenageado na Beira Mar no sábado*


A luta para melhores condições e direitos dos animais ganhará no sábado (04/02), às 16h00 na Avenida Beira Mar, em frente ao Espigão, um novo capítulo. Isso porque, o cachorro Milagre, que teve as patas decepadas em janeiro e faleceu no sábado (28/02) após alguns dias internados aos cuidados da ONG APA – Anjos da Proteção Animal, terá suas cinzas jogadas ao Mar e uma estátua em homenagem ao cão, também será protocolado. Milagre será um símbolo para a conscientização e proteção dos animais.


Stefanie Rodrigues, Presidente da Apa convida a população para a homenagem ao cão Milagre. “A morte do Milagre não será em vão, vamos lutar para que a justiça seja feita. Em anos de proteção animal e resgate de milhares deles, nunca presenciei algo tão cruel. Ainda estou em choque. Já estamos com a foto do suspeito e em breve iremos divulgar com autorização das autoridades “, conta.


Em uma quarta-feira (24/01) a jornalista e protetora Fernanda Leite recebeu um apelo de um artista circense que tinha acabado de chegar no Conjunto Esperança. Um cão sem as patas precisava de resgate. Imediatamente ela começou a luta para obter ajuda e Stefanie Rodrigues, presidente da APA disse que assumiria o caso. Fernanda e seu esposo Carlúcio, foram resgatar o cão e Imediatamente levaram a Stefanie Rodrigue, que o levou a clínica. 


“Já resgatei muitos animais, alguns até hoje me deixam pensativa. Mas o olhar de medo e pavor do Milagre me consumiu. Um cheiro de carne podre e nem sangue tinha mais, sinal que ele estava naquela situação há dias. Stefanie sem nem imaginar que o caso teria tanta repercussão, se disponibilizou e assumiu Milagre. O que precisamos agora é de justiça!”, diz Fernanda. 


Nas redes sociais, o comunicado do falecimento do cachorro veio acompanhado das seguintes palavras: “Nosso Milagre partiu agora a pouco, não resistiu a tanta crueldade que lhes fizeram… Sem estrutura , sem condições de expressar tudo que sentimos agora… Precisamos de força para lutar por justiça!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.