Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar apreende carga de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Amontada

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prendeu três homens, nessa terça-feira (16), na localidade de Sabiaguaba, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada por equipes CPRaio com apoio da Força Tática do 11º Batalhão (11º BPM). Durante patrulhamento na região costeira, os policiais visualizaram dois caminhões estacionados na beira da praia, nas proximidades de um parque eólico. Com o apoio da Força Tática de Itapipoca (AIS 17), a equipe realizou a abordagem e flagrou três indivíduos junto aos veículos, constatando que transportavam cigarros contrabandeados. Na ação, foram apreendidos dois caminhões baú, além de dois aparelhos celulares. Dentro dos veículos, os militares localizaram aproximadamente 400 caixas de cigarros, totalizando cerca de 20 mil pacotes e 400 mil carteiras do produto. Os três hom...

Ciclo de palestras fala sobre Alzheimer no Naútico Atlético Cearense

 


O salão nobre do Náutico Atlético Cearense recebe neste sábado(25), ciclo de palestras voltadas para o tema fevereiro roxo em alusão ao Alzheimer. Será uma tarde de trocas de conhecimentos sobre a doença que afeta em torno de 1,2 milhão de pessoas e 100 mil novos casos são diagnosticados por ano, segundo dados do Ministério da Saúde.


O Alzheimer é uma das doenças lembradas na campanha Fevereiro Roxo, cujo objetivo é reforçar a importância do acolhimento de pacientes com o transtorno neurodegenerativo progressivo. O distúrbio é incurável e se caracteriza pelo declínio da capacidade cognitiva, principalmente pela perda de memória, afetando não só a pessoa acometida, mas toda a família.

Com isto, o objetivo do ciclo de palestras é promover uma discussão com a sociedade civil quanto à doença de Alzheimer em termos de psicoeducação,  visando passar um maior entendimento quanto ao transtorno. 


O público alvo do evento são profissionais da saúde, familiares que possuem entes queridos com Alzheimer e toda sociedade que deseja saber mais sobre a doença.


Serviço:

Ciclo de Palestras - Precisamos falar sobre Alzheimer

Data: 25/02/2023

Local: Náutico Atlético Cearense (salão nobre)

Endereço: Av. da Abolição, 2727 - Meireles

Horário: 14h às 18h

Contato: (85) 9 9966-8335 / (85)  9 8544-4815 / (85)  3013-5557

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.