Hugo Calderano está nas quartas de final da Copa do Mundo de tênis de mesa. O brasileiro alcançou a classificação após derrotar o japonês Shunsuke Togami, nesta sexta-feira (3) na Galaxy Arena, em Macau (China), pelo placar de 4 sets a 3 (parciais de 11/6, 8/11, 4/11, 11/4, 10/12, 11/4 e 11/9). Calderano, atual número três do mundo da modalidade, está em busca do bicampeonato na competição. Em abril do ano passado, o brasileiro faturou o inédito título da Copa do Mundo de Macau, tornando-se o primeiro mesa-tenista das Américas a conseguir a façanha. Na ocasião ele superou os principais cabeças de chave do torneio, até então vencido apenas por asiáticos e europeus. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O próximo adversário do carioca de 29 anos de idade será o francês Alexis Lebrun, atual número 14 do mundo. O confronto, que vale uma vaga nas semifinais da competição, será disputado a partir das 9h (horário de Brasília) do próximo sábado (4).
Domingo de muito trabalho! O elenco do Fortaleza se reapresentou aos treinamentos na tarde deste domingo (5), no Centro de Excelência Alcides Santos, já visando o Clássico-Rei marcado para terça-feira (7), no Estádio Presidente Vargas. A bola rola às 21h35.
+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato
Comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, a atividade com bola foi destinada aos atletas com poucos ou que não somaram minutos na partida contra o ABC-RN, pela Copa do Nordeste. Já os titulares, fizeram atividade na academia e se dedicaram aos trabalhos de recuperação física com os departamentos de fisioterapia, fisiologia e preparação física.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.