Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Comunicado
A Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio Ceará informa que o mandato do deputado federal Luiz Gastão Bittencourt (PSD/CE) será assessorado pela jornalista Lilian da Paz. Ela está à disposição da imprensa através dos contatos (61) 98232.0814 / liliandapaz.comunicacao@gmail.
Reforçamos que a Comunicação do Sistema Fecomércio Ceará seguirá fazendo atendimento sobre os assuntos relacionados a atuação do Sesc, Senac, Fecomércio e IPDC, assim também como assessorando Luiz Gastão Bittencourt na condição de presidente da Instituição.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.