Pular para o conteúdo principal

Camp. Brasileiro: Ceará cria mais oportunidades, mas fica no empate sem gols com o Sport

  Próximo adversário será a Ponte Preta, fora de casa Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/Ceará SC Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Sport, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série B. O Vozão teve mais chances, mas parou em um adversário bem postado defensivamente e ficou em um empate sem gols. O primeiro tempo foi de um Ceará com mais posse de bola, mas enfrentando um time bem postado defensivamente. Tentando quebrar as linhas defensivas rivais, o Alvinegro apostava nas jogadas pelos lados do campo. As melhores oportunidades saíram já depois dos 30 minutos. Matheus Bahia e Aylon finalizaram prensado e pararam no goleiro do Sport. Saulo ainda arriscou de fora da área nos acréscimos, mas não chegou ao gol e viu a partida ir para o intervalo empatada em 0x0. Na segunda etapa, o Ceará seguiu mais presente no ataque e teve as duas melhores chances da partida ainda no primeiro minuto. Primeiro, Saulo finalizou rasteiro e parou em Caíque França. Na

Corretora Agro oferece mais segurança aos produtores rurais

 

Quem é seguro chega à velhice, garante a sabedoria popular. A Corretora Agro, atenta às oportunidades do mercado, oferece o melhor suporte aos produtores rurais. “Trabalhamos com as principais seguradoras do país. O objetivo não é vender seguro, é garantir tranquilidade aos nossos clientes, com produtos adequados às necessidades deles e baixos custos”, explica a diretora Narryma Jatobá.

 

É vasto o leque das opções oferecidas. Há seguros de vidas, de propriedades rurais e urbanas, veículos, máquinas, viagens, enfim, tudo que se imagina pode ser segurado. Por isso, a diretora da Corretora Agro explica a importância de se escolher a melhor opção e o momento adequado. “O seguro safra é um bom exemplo. Há aqueles abrangentes, que garantem qualquer tipo de sinistro, mas são mais caros. Então, para alguém que mora numa região onde a seca é a única preocupação, fica mais barato ter um seguro específico, sem contemplar geadas que nunca acontecem naquele local”, argumenta.

 

Por falar em seguro safra, este é um dos mais pertinentes para o homem do campo, mas nem sempre é pensado. Narryma Jatobá lembra que um dos seus clientes possuía seguros de vida, da casa, do carro, enfim, vários. Menos um: da sua safra. Até o dia em que o próprio cliente refletiu. “O que eu colho garante tudo que tenho. Falta segurar o que planto”, disse, enquanto assinava o contrato do seguro daquilo que passou a considerar fundamental em sua vida.

 

Narryma Jatobá contou ainda que o seguro de vida é um dos que geram dúvidas. Há quem ache que será usufruído apenas em caso de morte, o que não é verdade. Há alguns que garantem muitas outras coisas, como pagamentos de internações hospitalares e até de diárias quando se estiver impossibilitado de trabalhar. “Se alguém que tem um ganho mensal de R$ 30 mil, por exemplo, ficar hospitalizado ao longo de uma semana, vai ter direito a receber os dias que ficou impossibilitado de trabalhar, ou seja, R$ 7 mil”

 

A Corretora Agro pode ser contatada através das redes sociais e também da página www.corretoraagro.com.br ou pelo telefone (61) 99846-3223. Habilitada a atuar em todo território nacional, garante que formulários de cotação preenchidos no site são respondidos em até 24 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.