Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará disponibiliza Cartilha Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Estaduais

  O documento apresenta, em um de seus tópicos, condutas vedadas ligadas à transferência voluntária de recursos públicos por meio de convênios, termos de ajuste e instrumentos congêneres O Governo do Estado do Ceará disponibiliza, a partir desta quinta-feira (23), a Cartilha Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Estaduais no Período Eleitoral. O material, produzido por técnicos da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Casa Civil, tem como objetivo orientar os agentes públicos estaduais sobre atos ilícitos que possam impactar na disputa eleitoral nos municípios, trazendo como base legislações que regem o processo eleitoral no país. A cartilha, disponibilizada virtualmente, contempla oito capítulos e traz em seu texto a abordagem de assuntos como proibições na gestão de bens e serviços públicos, abuso do poder de autoridade, improbidade administrativa, o Sistema de Ética e Transparência do Poder Executivo Estadual, fake news e uso de

AMC disciplina trânsito durante clássico-rei no PV

 O primeiro clássico-rei do ano contará com uma operação especial da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Cerca de 50 agentes efetuarão o controle de tráfego, auxiliando os deslocamentos dos torcedores que marcarem presença no jogo entre Fortaleza e Ceará, nesta terça-feira (07/02), no Estádio Presidente Vargas. 

 
Os comandos operacionais, que visam garantir um ir e vir mais seguro aos transeuntes,  terão início às 13 horas com os bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Marechal Deodoro com Rua Costa e Sousa, Rua Paulino Nogueira com Av. dos Expedicionários, Rua Costa e Sousa com Av. dos Expedicionários, Rua Padre Francisco Pinto com Rua Júlio César, Rua Jorge Dummar com Rua Marechal Deodoro, Rua Jorge Dummar com Av. Eduardo Girão, Rua Major Laurindo com Rua Adolfo Herbster e Rua Júlio César com Adolfo Herbster.
 
Diante da estimativa do público, o sentido norte/sul da Av. dos Expedicionários estará fechado no trecho compreendido entre as avenidas 13 de Maio e Eduardo Girão, a partir das 17 horas. A opção de desvio é utilizar a Av. Luciano Carneiro. 
 
Durante toda a operação, técnicos da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito da AMC acompanharão em tempo real as vias de acesso pelas câmeras de videomonitoramento. Viaturas vão circular para coibir irregularidades.
 
Recomendações
 
Torcedores devem sair de casa com pelo menos duas horas de antecedência para ter acesso ao Estádio Presidente Vargas. A AMC também recomenda o deslocamento à praça esportiva por transporte público, táxis e veículos por aplicativo.
 
Os condutores devem redobrar a atenção em relação às normas de circulação viária, como não estacionar em locais proibidos, como passeios, garagens e ao lado de canteiros; e reduzir a velocidade devido ao fluxo de pedestres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.