Inglaterra saiu atrás do placar contra a Noruega, mas contou com o brilho de Jude Bellingham, virou para 2 a 1 na prorrogação e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo. A partida foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (11). Os gols da Inglaterra foram marcados por Jude Bellingham, que balançou as redes pela 6ª vez no torneio. Vaiado por noruegueses e mexicanos no Hard Rock Stadium, o meia do Real Madrid foi ao resgate dos ingleses após a desvantagem inicial. O goleiro Nyland, que fez grandes defesas contra o Brasil, falhou no gol decisivo. Schjelderup marcou para a equipe do técnico Stale Solbakken. O jogo também contou com polêmica por suposto desvio da bol… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/11/noruega-inglaterra-copa-do-mundo-quartas-de-final-como-foi.ghtm?cmpid=copiaecola
Uma criança de 7 anos de idade morreu na madrugada de hoje (19) no município de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, em decorrência de um deslizamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma rocha atingiu a casa onde estava o menor.

O óbito foi constatado no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi atendida por duas equipes do Corpo de Bombeiros.
Chuvas intensas e persistentes atingem todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem (18) e causam bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região. O governador do estado, Tarcísio de Freitas, informou que está se deslocando para a região.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.