Pular para o conteúdo principal

Enel é multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia Multa foi aplicada pelo Procon-SP e se refere a apagões de 2025

  A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo  reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas  . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes.  Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo  Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...

Empresária cearense realiza evento com foco em lideranças femininas





O evento se propõe a fortalecer o empreendedorismo feminino, reconhecendo as melhores consultoras em vendas, e lançar produtos de uma das maiores marcas mundiais de produtos domésticos 

Com objetivo de potencializar ações empreendedoras capitaneadas por mulheres, a empresária Ana Flávia Menezes realiza no dia 27, às 14 horas, o evento "Os 200 melhores consultores do estado". Representando a oitava maior distribuidora da TupperWare no mundo, a ação se propõe a divulgar novos produtos da marca e dialogar com as participantes estratégias de negociação e inovação no varejo. Ao todo, participam da ação cerca de 200 mulheres, com os melhores resultados da empresa comandada por Menezes. 

Sobre Ana Flávia Menezes: 

Ao longo da sua trajetória profissional, Ana Flávia tem desenvolvido mulheres com foco no empreendedorismo. A empresária administra a Ciranda, oitava maior distribuidora Tupperware do Mundo e a quarta do país. A empresa é a única da marca no mundo liderada 100% por mulheres. Hoje conta com 60.000 vendedores cadastrados nas mais diversas regiões do Ceará. "Eu sei o quanto meu propósito pode ajudar a transformar o mundo. Amo acompanhar toda a jornada e evolução das mulheres assistidas", revela a empresária que também é palestrante, mentora e líder. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.