- Equipes da companhia trabalharão normalmente durante o carnaval;
- Lojas de atendimento da capital reabrem normalmente na quarta-feira, 22/02, após às 12h;
-Mais de 900 profissionais estarão trabalhando para garantir o fornecimento normal de energia no estado.
Fortaleza, 17 de novembro de 2022 – A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o funcionamento da companhia durante os festejos de carnaval, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. Diversos profissionais, dentre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. A distribuidora manterá as equipes operacionais atuando normalmente durante todos os dias do feriado.
O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. Além disso, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora por meio das redes sociais Facebook e Twitter, pelo app Enel Ceará e também enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.
Já as lojas de atendimento estarão fechadas durante todos os dias de Carnaval, retornando o funcionamento parcial no dia 22. Nessa data, as unidades com funcionamento na parte da tarde retornam na quarta-feira de cinzas a partir das 12h. Na quinta, todas as lojas funcionarão normalmente. Para dar mais comodidade aos clientes, a modalidade de atendimento segue disponível como opção, bastando acessar o site enel.com.br e selecionar loja, dia e horário.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.