O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar diante das declarações e questionamentos realizados após a partida entre Ferroviário e Central, disputada em Caruaru/PE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou empatada em 1 a 1. O clube acompanha com preocupação as reiteradas acusações direcionadas à arbitragem da partida, especialmente no que diz respeito a uma suposta penalidade não assinalada em favor da equipe adversária. Da mesma forma que são apontados possíveis equívocos contra o Central, também houve lances que geraram questionamentos por parte do Ferroviário. Entre eles, destacamos uma entrada violenta sofrida pelo atleta Pablinho na segunda etapa, em um lance que poderia ter resultado na expulsão do jogador adversário, mas que recebeu interpretação diferente por parte da equipe de arbitragem. O Ferroviário Atlético Clube defende a lisura, a transparência e a credibilidade da competição. Por esse motivo, não aceitará qualquer tenta...
Espigão e calçadão da Praia de Iracema - Polícia Civil divulga nota sobre vídeo pornográfico com trisal que viralizou nas redes sociais
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que apura as circunstâncias de um ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema - Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza, na madrugada dessa segunda-feira (6). Vídeos e fotos da situação foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de mensagem", afirma o órgão em nota.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.